Piracicaba (SP): mulher de 24 anos abastece carro em posto de combustíveis e foge sem pagar

Piracicaba (SP): mulher de 24 anos abastece carro em posto de combustíveis e foge sem pagar

Uma mulher de 24 anos vai responder pelo crime de estelionato após abastecer seu veículo em um posto de combustíveis na Avenida Independência e fugir do local sem pagar. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (09), no bairro Vila Independência, em Piracicaba (SP).

Segundo o Boletim de Ocorrência, ela foi localizada pela Polícia Militar trafegando pela Rodovia Geraldo de Barros (SP-304). Ela teria confessado que saiu do estabelecimento sem pagar. De acordo com a jovem, após abastecer seu veículo, ela pediu para que o frentista trouxesse a máquina de cartão, mas afirma que não realizou o pagamento porque o posto estava muito cheio e o funcionário não retornou mais com a máquina.

Ela disse ainda na delegacia que tinha dinheiro para pagar pelo combustível e realizaria o pagamento assim que saísse de lá. O veículo da jovem foi recolhido administrativamente pela Polícia Militar. Ela foi liberada após prestar depoimento, mas a sua suposta participação no estelionato será apurada durante o inquérito policial.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também