Necrologia de Piracicaba e região: quinta-feira, 09/09/21

YSMALIA DE OLIVEIRA CAMPONEZA DO BRASIL JORGE

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 86 anos de idade e era viúva do Sr. Moacyr Aguiar Jorge. Era filha do Sr. Nelson Camponez de Oliveira e da Sra. Lydia Pereira Granja, ambos falecidos. Deixa a filha: Heloisa Aguiar Jorge Chiarelli casada com Jose Antonio Chiarelli. Deixa ainda demais parentes.

O seu sepultamento dar-se-á hoje as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do velório da Saudade sala-06, para a referida necrópole, onde será inumada em jazigo da família.

Maria Cândida Sanfins Freire

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 77 anos, filha dos finados Sr. Antônio Sanfins e da Sra. Olivia Pompeu Sanfins, era casada com o Sr. Antônio Francisco Freire; deixa os filhos: Ramon Sanfins Freire e Raquel Sanfins Freire. Deixa demais familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Luiz Carlos Cazzonatto ( Lalo) 

            Faleceu dia 06 p.p., nesta cidade, contava 72 anos, filho dos finados Sr. Moacir Cazzonatto e da Sra. Ilidia Baldino Cazzonatto, era casado com a Sra. Dirce Lopes Cazzonatto; deixa os filhos: Marcos Eduardo Cazzonatto, casado com a Sra. Patricia Rodrigues de Oliveira Cazzonatto; Mauricio Evandro Cazzonatto, casado com a Sra. Rosemeire Adriane Rodrigues e Flavia Cazzonatto Moscon, casada com o Sr. Neimar Andre Moscon. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado anteontem às 09h00 no Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Claudio Pereira da Silva Ramos

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 50 anos, filho do Sr. Francisco Pereira da Silva e da Sra. Izabel Pereira da Silva, era casado com a Sra. Sebastiana Rodrigues Ramos Silva. Deixa demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família.

ELIZABET APARECIDA BASAGLIA FIGUEIREDO

Faleceu ontem na cidade de São Pedro aos 60 anos de idade e era casada com o Sr.José Figueiredo .Era filha do Sr.Valdomiro Basagila e da Sra.Aparecida Pupin Basaglia .Deixa os filhos:Cesar e Vivian.Deixa netos e demais parentes.

O seu corpo foi transladado para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento dar se hoje ás 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição –sala B seguindo para o Cemitério daquela localidade onde será inumada em jazigo da família.

PALMIRA FORTI ZANI

Faleceu dia 06 pp na cidade de Charqueada, aos 87 anos de idade e era viúva do Sr. Mario Zani. Era filha do Sr. Eugenio Forti e da Sra. Julieta Bertolini, ambos falecidos. Deixa os filhos: Jose Altamir Zani, Lidionete de Fatima Zani, Ivani Joana Zani, Cleusa Elis Zani, Ederaldo Carlos Zani, Cleonice Regina Zani, Marco Rogerio Zani, Marcio Roberto Zani e Sergio Rogerio Zani. Deixa também netos, bisnetos, tataranetos e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se anteontem as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueda, seguindo para o Cemitério Municipal, onde foi inumada em jazigo da família.

ESTER MOSO VALVERDE

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 66 anos de idade e era casada com o Sr. João Valverde. Era filha do Sr. Lourenço Moso, já falecido e da Sra. Alice Saipp Moso. Deixa os filhos: Tiago Felipe Valverde casado com Graziele Fernanda do Prado Valverde e Ednilson Fernando Valverde casado com Renata de Souza Valverde. Deixa 02 netos, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se anteontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 08, seguindo para o Cemitério da Saudade, onde
foi inumada em jazigo da família.

LUCILA QUERINA DE JESUS

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 81 anos de idade e era filha do Sr. Jose Flaviano de Jesus e da Sra. Hermínia Querina Alves, ambos falecidos. Deixou os filhos: Denise de Jesus, Dewalde de Jesus e Aloisio Alves de Jesus. Deixa ainda 07 netos, 06 bisnetos e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se ontem as 13:30hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 03, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

JOSÉ SCAGLIUSI NETO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 71 anos de idade e era filho do Sr. Modesto Scagliusi e da Sra. Joaquina Prado Scagliusi, falecidos. Deixa os
filhos: Paula Refina Scagliusi, David Lincow Scagliusi, Priscila Mara Scagliusi, Paloma Sara
Scagliusi e Pamela Jane Scagliusi. Deixa também netos e bisnetos.

O seu féretro deu-se ontem as 18:00 hs no Crematorio local, onde foi realizada a Cerimônia de Cremação.

ROSANA APARECIDA CONCEIÇÃO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 54 anos de idade e era filha do Sr. Gumercindo Conceição, falecido e da Sra. Maria de Lourdes de Oliveira Conceição. Deixou irmãos, sobrinhos, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento dar-se-á hoje as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 05 para o Cemitério da Saudade, onde será inumada em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também