Piracicaba (SP): homem de 47 anos que morreu em capotamento no Jupiá é identificado

Piracicaba (SP): homem de 47 anos que morreu em capotamento no Jupiá é identificado

O homem que morreu em um capotamento no fim da tarde deste domingo (05), Rua dos Mandis, no bairro Jupiá, em Piracicaba (SP), foi identificado como Alexandre Pontes e Costa de 47 anos. Ele era engenheiro e professor universitário, natural de São Paulo (SP) e morava no bairro Ondas. Alexandre deixa a esposa e dois filhos, um de 9 e outro de 7 anos. De acordo com a funerária Grupo Bom Jesus, o velório será no Cemitério da Saudade a partir das 14h desta segunda-feira (06). O sepultamento está marcado para às 17h.

Foto: Reprodução/Facebook

Acidente

A Polícia Militar informou em Boletim de Ocorrência que foi acionada por volta das 17h30 de ontem (05) para a Rua dos Mandis, no bairro Jupiá, onde havia acontecido um acidente de trânsito com vítima fatal.

Chegando ao local, os policiais tomaram ciência de que o SAMU já havia socorrido as três crianças que também estavam no veículo e o médico constatado a morte do condutor Alexandre. Ele foi encontrado já sem vida dentro do carro.

As crianças possuem 7, 8 e 9 anos e todas tiveram ferimentos leves. Os meninos de 7 e 9 anos são filhos da vítima fatal Alexandre Pontes e Costa. O Corpo de Bombeiros e o Instituto de Criminalística também foram acionados ao local do capotamento. A Polícia Civil irá investigar as causas do acidente.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT
Foto: PIRANOT
Foto: Wagner Romano / PIRANOT
Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também