Influenciadora de 38 anos é morta a facadas pelo marido no interior de São Paulo

Influenciadora de 38 anos é morta a facadas pelo marido no interior de São Paulo

A influenciadora digital Bruna Quirino, de 38 anos, foi morta a facadas pelo marido em um apartamento no bairro Ribeiro, em Valinhos (SP), na noite deste domingo (05). De acordo com a Guarda Municipal, o homem, que ainda tentou atacar a filha do casal, se matou em seguida com a mesma faca que utilizou para matar a esposa.

Foto: Reprodução

Os guardas afirmaram que foram chamados por volta das 23h para atender uma briga de casal, mas quando chegaram ao local, a mulher já estava morta, com o corpo do marido ao lado. O crime chocou os familiares e amigos, já que o casal não tinha histórico de brigas.

Ainda de acordo com a corporação, a filha de 20 anos do casal ouviu a briga dos pais, saiu do quarto e viu a mãe esfaqueada. O pai ainda tentou ir para cima dela com a faca, mas a jovem se trancou no quarto.

Bruna Quirino conseguiu sair do apartamento e tentou procurar socorro após ser esfaqueada, mas caiu na escadaria do prédio. Na sequência, o marido cometeu suicídio. Ele tinha 42 anos.

Foto: Reprodução

A filha do casal ficou em estado de choque e precisou ser encaminhada à UPA de Valinhos. Ela recebeu alta e retornou à residência. A Prefeitura de Valinhos se colocou à disposição caso ela opte por fazer um acompanhamento psicológico na rede pública do município.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), a faca e os dois celulares foram apreendidos. A ocorrência foi registrada como homicídio, suicídio e violência doméstica. O caso será investigado pelo 1º Distrito Policial de Valinhos.

Influencer

Bruna Quirino tinha 29,9 mil seguidores no Instagram e era influenciadora de moda, beleza e cabelo.

*** Com informações do G1

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também