Briga de trânsito em Piracicaba (SP) gera revolta e caçada a agressor de motoboy

Neste sábado (04), um vídeo gravado na rotatória da Prefeitura de Piracicaba (SP), viralizou e revoltou muitos internautas que o assistiram. Nele, um homem aparece agredindo um motoboy. Aparentemente se trata de uma briga de trânsito.

Durante a tarde, o PIRANOT buscou em todas as delegacias da cidade o registro do caso e, até este momento, 20h06, nada havia sido relatado para a polícia.

Outro lado

No final da tarde, o dono do veículo filmado esclareceu que vendeu o carro e que a concessionária ainda não fez a troca de documentação. Ele, em um vídeo, mostra que não é o rapaz das imagens que circulam nas redes. “Não tenho tatuagem”, alega.

O PIRANOT está em contato com todas as fontes na polícia em busca de mais informações. Também estamos abertos a ouvir as partes envolvidas que podem entrar em contato com a redação pelo e-mail [email protected].

Caçada ao agressor

O PIRANOT recebeu informações que o dono do veículo recebeu ameaças durante a tarde pelo ocorrido e pede pudor e serenidade para que as autoridades, caso sejam acionadas, tomem as medidas legais e aceitáveis perante a Justiça.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também