Em Piracicaba (SP), idosa de 93 anos com câncer pede ajuda para encontrar filho que não vê há 40 anos

Em Piracicaba (SP), idosa de 93 anos com câncer pede ajuda para encontrar filho que não vê há 40 anos

Santa Coelha Barbosa, de 93 anos, busca pelo filho Antônio Lopes dos Santos que não vê há mais de 40 anos. Ela tem câncer e está muito debilitada. Adenise Lemos Santos, filha adotiva da idosa, entrou em contato com o PIRANOT e pediu ajuda para encontrar o irmão e finalmente realizar o sonho da mãe.

Foto: Arquivo

Ela conta que no passado Antônio Lopes dos Santos veio de Minas Gerais para Piracicaba (SP) a trabalho e aos poucos foi deixando de dar notícias para a mãe. Hoje em dia, o sonho de Santa Coelha Barbosa é reencontrar o filho. Adenise conta ainda que ele estava em Botucatu (SP) quando entrou em contato pela última vez. O último contato foi há muito tempo.

Ela e a mãe moram atualmente na Comunidade Esperança, localizada no bairro Kobayat Libano. “Eu larguei tudo para cuidar dela. Larguei o emprego também, porque com a idade dela e os problemas de saúde, preciso ficar com ela”, relata Adenise.

Quem tiver informações que levem Santa Coelha Barbosa ao reencontro do filho Antônio Lopes dos Santos, entre em contato com Adenise Lemos Santos pelo número (19) 9.8854-4286.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também