Micro-ondas sendo transportado em motocicleta gera acidente em Piracicaba (SP)

Uma colisão lateral entre duas motocicletas deixou ferido um homem de 49 anos e uma moça nesta quinta-feira (02). O acidente foi no cruzamento da Avenida Brasília com a Rua Arthur Azevedo, na Vila Fátima, por volta das 18h40.

Segundo apuramos, a moça comprou um microondas e transportava em uma mototaxi quando, na referida avenida, um outro condutor, de 49 anos, teria tentado uma ultrapassagem no sentido oposto batendo a perna no aparelho doméstico. Nenhuma das motos chegou a cair.

Diante dos fatos, o Corpo de Bombeiros e SAMU enviaram viaturas ao local. A cliente da mototaxi foi atendida pelo SAMU e não precisou de socorro. Já o homem de 49 anos que bateu a perna no microondas estava com suspeita de fratura em uma das pernas. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Além do SAMU e Bombeiros, esteve no local a Polícia Militar registrando o caso.

Dinheiro das férias

A cliente da mototaxi contou que tentou solicitar um carro por aplicativo para voltar para casa com o microondas, mas não conseguiu achar. Devido a alta dos combustíveis, pesquisas têm apontado que cerca de 20% dos motoristas que trabalhavam por aplicativo desistiram. Com isso, os clientes têm sentido não só a não localização de carros, mas os cancelamentos frequentes de corridas.

A cliente contou ainda que o microondas foi comprado com o dinheiro que recebeu das férias que ela começa a desfrutar agora.

Veja fotos

Foto: Wagner Romano / PIRANOT
Foto: Wagner Romano / PIRANOT
Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Calma, piranotense: não vá embora ainda. Já leu essas notícias?

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também