Necrologia de Piracicaba e região: sábado, 28/08/21

Necrologia de Piracicaba e região: sábado, 28/08/21

ANTONIO GAVA ZOTELLI

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 81 anos de idade e era casado com a Sra. Regina Gimenez Zotelli. Era filho do Sr. Alberto Zotelli e da Sra. Luiza Gava Zotelli, ambos falecidos. Deixou os filhos: Fabio Antonio Gimenez Zotelli casado com Patricia; Matheus Gimenez Zotelli casado com Kellen; Rita de Cassia Gimenez Zotelli casada com Bruno. Deixa ainda 07 netas e demais parentes.

O seu sepultamento dar-se-á hoje as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde será inumado em jazigo da família.

Juan Jose Garibaldi Moreira

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 70 anos, filho dos finados Sr. Juan José Garibaldi e da Sra. Marta Beatriz Moreira, era casado com a Sra. Maria das Dores Fraga Garibaldi, deixa as filhas: Gabriela Fraga Garibaldi e Cristiane Garibaldi. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 da sala “B” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

AFFONSINA BACCELLI

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 104 anos de idade e era viúva do Sr. Gilberto Baccelli. Era filha do Sr. Affonso Polverini e da Sra. Antonieta Tiremano, ambos falecidos. Deixa os filhos: Irineu Baccelli, já falecido, Aida Baccelli Ibrahim, Jeanette Baccelli Pinna, Abigail da Silva Barroso e Gilberto Baccelli Junior. Deixa netos, bisnetos e demais parentes.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Itapecerica da Serra e o seu sepultamento deu-se ontem as 13:00 hs, no Cemitério Horto da Paz naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

JOSÉ SOUZA DE OLIVEIRA

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 73 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Aparecida de Oliveira. Era filho do Sr. Raimundo Souza Oliveira e da Sra. Maria Augusta Souza, ambos falecidos. Deixa o enteado: Jose Augusto de Oliveira Palma. Deixa demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 15:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

MANOEL FONSECA SOBRINHO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 96 anos de idade e viúvo da Sra. Francisca Valverde Fonseca. Era filho do Sr. Arlindo da Fonseca e da Sra. Maria Izabel de Oliveira, ambos falecidos. Deixa os filhos: Ademir Fonseca, Maria Ivani Fonseca Nalin, Anísio Fonseca casado com Marcia Fonseca e Manoel Fonseca Filho, já falecido. Deixa netos, bisnetos e demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem ás 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 02, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

MARIA ANTONIETTA ATHIÉ TAYAR

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 83 anos de idade e era casada com o Sr. Roberto Tayar. Era filha do Sr. Gabriel Coury Athié e da Sra. Lucrécia Angelina Ribecco Athié, ambos falecidos. Deixa a filha: Luciana Athié Tayar. Deixa demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 17:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “D” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

ADAIR FRANCO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 84 anos de idade e era viúvo da Sra. Regina Claudio Franco. Era filho do Sr. Guilherme Franco e da Maria Rodrigues Franco, falecidos. Deixou os filhos: Joceli Franco e Odair Antônio Franco casado com Cecília Helena de Souza Franco. Deixa também 03 netos.

O seu sepultamento dar-se-á hoje as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do velório da Saudade – sala 07, seguindo para o Cemitério da Saudade, onde será inumado em jazigo da família)

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também