Mulher que caiu de barranco em Piracicaba (SP) pode precisar de cirurgia

Mulher que caiu de barranco em Piracicaba (SP) pode precisar de cirurgia

A mulher de 31 anos que se acidentou na manhã de ontem (27), em um barranco do Residencial Vida Nova, em Piracicaba (SP), falou com o PIRANOT na manhã de hoje e contou detalhes do fato.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Segundo Bruna Jaqueline da Silva, o acidente ocorreu no caminho para o trabalho, na Santa Casa, onde faz o serviço de higienizadora. “Eu não estava cortando caminho pra ir pela cerca, eu não escorreguei no cano. Eu estava a caminho do meu trabalho, só acompanhei minha filha que foi comprar pão. Como a moça do carrinho não conseguia alcançá-la, fui ajudar e escorreguei no barro”, contou.

No momento do acidente e do socorro, os bombeiros trabalhavam, conforme noticiamos, com a informação de que a vítima cortava caminho pelo terreno. “Não foi isso que ocorreu”, salientou Bruna.

Socorrida para a Santa Casa – por supostamente ter convênio por lá trabalhar, a jovem teve o diagnóstico de fratura de tornozelo. “Como sou nova no serviço, meu plano de saúde não estava ativo e, por isso, tiveram que me levar do hospital para o COT, para só depois voltar ao hospital. Não sei se vou precisar de cirurgia.”, disse ela. “Estou triste com tudo isso”, concluiu.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também