Piracicaba (SP): criminoso que baleou homem de 33 anos é preso em pensão da cidade

Piracicaba (SP): criminoso que baleou homem de 33 anos é preso em pensão da cidade

O carpinteiro de 30 anos que atirou contra um homem de 33 anos na noite desta quarta-feira (25), na Rua Professor Corte Brilho, bairro Jardim Itapuã, em Piracicaba (SP), foi preso em uma pensão do bairro Alto e confessou o crime.

Conforme informamos anteriormente, a vítima levou três tiros, um embaixo da axila esquerda, um no ombro esquerdo e o outro tiro atingiu a lombar. Ele foi socorrido em estado grave para a Santa Casa. Na mesma noite, o criminoso foi localizado e preso. O revólver calibre 32, da marcas Taurus utilizado por ele foi apreendido e estava com a numeração raspada.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar descobriu a identidade e localização do atirador e foi até ele. Quando os policiais chegaram na pensão, o criminoso correu rapidamente ao quarto 45 e jogou um objeto que estava na sua cintura. Ele foi abordado imediatamente e preso. A arma que ele havia jogado foi localizada e apreendida.

O carpinteiro confessou que atirou na vítima e disse ainda que está separado de sua ex-esposa desde junho deste ano, e que desde então vem recebendo ameaças do atual companheiro dela (o homem que ele tentou matar). Ele disse também que ao sair do local do crime, recarregou o revólver e não sabia informar onde teria jogado os estojos deflagrados.

A polícia informou que foi necessário o uso de algemas por receio de fuga do indiciado. O acusado foi encaminhado ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante sob acusação de tentativa de homicídio. A perícia foi acionada ao local do crime.

A vítima, conforme informamos em um plantão na noite do crime, foi socorrida e encaminhada em estado grave à Santa Casa de Piracicaba. Ele permaneceu internado e passou por cirurgia para retirada das balas.

 

 

 

 

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também