Chiquititas capitulo 314 de hoje: resumo desta terça-feira, 24/08/21

Chega a hora de dormir e Marian diz que desta vez dormirá na cama de Mili e revolta as demais chiquititas. Mili diz que tudo bem, mas tem um, porém, ela vai dormir sozinha, pois todas as demais vão com Mili dormir na sala. Marian fica irritada.

As meninas estão se ajeitando para dormir na sala, longe de Marian. Helena entra no orfanato aos berros chamando por Neco. A mulher pergunta ao garoto onde está sua neta. Neco finge que não sabe. Helena está fora de si e diz que se o garoto mentir, não responderá por ela. Neco sai correndo. Helena lembra que viu Rafa com muita comida e suspeita dele. Sozinha no quarto, Marian pensa numa maneira de irritar as chiquititas. A minivilã vai até a sala e diz que deu vontade de assistir TV.

As chiquititas vão para a cozinha para manter distância da encrenqueira. Mili sugere que elas ignorem as provocações da menina. Neco vai ao porão do orfanato e diz para Lúcia que Helena prometeu não parar de atormentá-lo até Lúcia aparecer. Gabriela diz para Carmen que quer encontrar os registros antigos de adoção da Marian para procurar as famílias e assim tentar compreender o comportamento de Marian. Carmen diz que os documentos devem ter desaparecido. Amanhece e Maria diz que a boneca Laura sumiu.

Todas vão atrás de Marian e perguntam onde ela colocou a boneca. Maria chora e Marian nega ter feito qualquer coisa. Chico encontra o corpo da boneca, sem cabeça, perna e braço dentro do forno. No jardim, as meninas encontram a perna da boneca. No pátio do orfanato, com ajuda da mascote Pipoca, as pequeninas encontram o braço da boneca. Por fim, encontram a cabeça do brinquedo dentro da privada.

Pata e Mili cobram de Marian uma resposta sobre a boneca Laura. Carol pergunta se foi a garota, que responde que não deve satisfação para a faxineira. Chico pede respeito e Marian diz que a conversa não chegou ao fogão. Pata se exalta e Marian lhe chama de menina de rua barraqueira. Marian ainda diz que se algo acontecer com ela no orfanato, Carmen saberá. Simão entrega para Gabriela o documento sobre o passado de Marian.

Ele conta que Carmen guardava no escritório dela. Gabriela anota as informações e fica surpresa ao saber que a menina foi adotada tantas vezes. Carol conversa com Cintia sobre Marian e diz que ela deveria conversar com a garota. Samuca tenta reconstruir a boneca Laura como se fosse uma cirurgia. Marian assume para todas as chiquititas que foi ela mesma quem destruiu a boneca e que não sente remorso algum. Na direção, Cintia diz para Marian que ela fez muito bem e que possui seu total apoio. Helena chama a polícia, diz que invadiram sua casa e levaram Lúcia. Samuca devolve a boneca Laura arrumada.

Maria fica feliz e emocionada. Gabriela vai até a casa dos antigos pais adotivos de Marian. A primeira mulher conta que Carmen já foi até lá perguntar sobre Marian. Milton vai até o orfanato buscar Maria para levá-la até o hospital para ver a mãe, Joana. A menina diz que quer que a mãe se cure rápido. Gabriela chega em casa e coloca Carmen contra a parede. A mulher pergunta o motivo de Carmen ter escondido que Marian teve outros pais e que sempre foi uma garota má.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também