Piracicaba (SP): contrato emergencial da merenda é definido no município

Piracicaba (SP): contrato emergencial da merenda é definido no município

A empresa Nutriplus foi a vencedora do contrato emergencial para fornecimento de alimentos para 119 escolas de Piracicaba – 50 da Rede Municipal de Ensino e 59 da Rede Estadual -, três ETCs (Escolas Técnicas Estaduais) e 7 Cases (Centro de Atendimento Socioeducativo) de Piracicaba. O valor do contrato é de R$ 21.844.595,00 por até seis meses ou até a conclusão do processo licitatório, que está em curso.

A primeira vencedora foi a Soluções Terceirizadas, de São Paulo, capital, mas a empresa declinou de participar do processo devido à emergência e logística necessárias para o atendimento.

Assim, a segunda colocada – a Nutriplus – , da cidade de Salto, venceu o contrato emergencial. O processo seguiu todos os trâmites legais.

De acordo com o secretário de Educação, Gabriel Ferrato, as escolas estarão abertas no fim de semana para receber os gêneros.

KITS – A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou esta semana a entrega dos kits alimentação para as famílias dos alunos da Rede Municipal. Ao todo, serão entregues 36.396 kits, compostos por feijão carioquinha, arroz branco, farinha de milho, fubá mimoso, sal, macarrão parafuso, feijão preto, biscoito água e sal, óleo de soja e extrato de tomate.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também