Jovem de 24 anos morta em incêndio em canavial foi enterrada hoje (23)

Jovem de 24 anos morta em incêndio em canavial foi enterrada hoje (23)

Juliana Lima dos Santos, de 24 anos, que morreu após sofrer queimaduras em 90% do corpo em um incêndio em um canavial neste domingo (22), na cidade de Rafard (SP), foi enterrada às 16h desta segunda-feira (23), no Cemitério Municipal de Capivari (SP).

Mulher morta em incêndio em canavial
Foto: Reprodução

Juliana Lima dos Santos, residia em Capivari. O seu velório começou às 13h00 e seu sepultamento foi realizado às 16h00. A jovem deixa amigos e familiares.

O incêndio

A vítima e seu companheiro estavam dentro de um carro que foi atingido pelo fogo no canavial e não conseguiram escapar das chamas. O que ocasionou o incêndio será investigado pela Polícia Civil.

Segundo o Boletim de Ocorrência, uma equipe da Guarda Civil de Rafard (SP) estava em patrulhamento atrás do cemitério da cidade por conta do incêndio que atingiu um canavial naquela região, quando se depararam com um homem, de 31 anos, com parte do corpo queimado pedindo socorro.

Os guardas imediatamente acionaram o socorro para o homem e logo em seguida localizaram a jovem de 24 anos, caída próximo a um veículo, da marca Chevrolet Celta, com placas de Capivari (SP).

Ainda segundo o B.O, a jovem estava a cerca de 10 metros do veículo, com 90% do corpo queimado. As vítimas estavam na região do canavial, quando por questões a serem apuradas, foram surpreendidas pelo incêndio que atingiu a plantação. Ambas ficaram feridas ao tentarem fugir, após o veículo que estavam ser atingido pelo fogo.

O homem de 31 anos foi levado em estado grave para o hospital e aguardava vaga para o Hospital de Queimados em Limeira (SP).

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também