Piracicaba (SP): mulher pede ajuda para encontrar irmão desaparecido no último sábado (14)

Piracicaba (SP): mulher pede ajuda para encontrar irmão desaparecido no último sábado (14)

Família está desesperada

Aline, irmã de João Marcelo Jesus Valentim, de 35 anos, desaparecido em Piracicaba (SP) desde o último sábado (14), pede desesperadamente por ajuda para encontrar o irmão. Ela já publicou diversos pedidos e fotos nas redes sociais e entrou em contato com o PIRANOT.

Foto: Reprodução

Segundo ela, Marcelo tem uma tatuagem de dragão nas costas e tatuagens de palhaço na barriga e na perna. No dia do desaparecimento, ele estava vestido com uma calça moletom preta, camisa de time, tênis, boné branco com listras vermelhas e portava uma bolsinha de guardar chuteira. Marcelo é casado, mora com a atual esposa no Vida Nova e tem quatro filhos frutos de outro relacionamento.

Aline conta que já procurou pelo irmão em vários lugares da cidade, até mesmo nos hospitais, já entrou em contato com a polícia e também foi até o IML (Instituto Médico Legal), mas não teve sinal dele até o momento.

Contato

Se alguém souber de qualquer informação que leve ao encontro de João Marcelo Jesus Valentim, favor entrar em contato com as irmãs pelos números: (19) 9.9170-6122 (Aline) ou (19) 9-7166-5915 (Tatiane).

Foto mais recente de Marcelo

Foto: Reprodução

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também