Piracicaba (SP): Luciano Almeida anuncia transição na Comunicação da Prefeitura

Piracicaba (SP): Luciano Almeida anuncia transição na Comunicação da Prefeitura

O prefeito Luciano Almeida anunciou na tarde de ontem (18) a transição na Comunicação da Prefeitura de Piracicaba. O atual diretor do Centro de Comunicação Social (CCS), Antonio Bonassi, passará para a direção da Rádio Educativa, ligada à Secretaria Municipal de Educação. A publicitária Tássia Espego assumirá a direção do CCS.

Tássia Espego/Foto: Felipe Ferreira

“Alinhamos a transição com o secretário de Educação, Gabriel Ferrato, que recebeu a notícia com entusiasmo, visando novos projetos. Nosso objetivo é integrar cada vez mais os meios de comunicação da Prefeitura com a população, utilizando todas ferramentas disponíveis”, afirma Luciano.

Tássia é formada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Claretiana e pós-graduada em Marketing Político pela USP (Universidade de São Paulo) e em Marketing Digital e E-commerce pelo Senac. Esteve à frente da Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Rio Claro por oito anos, atuou como assessora parlamentar e assessora de comunicação na Câmara de Rio Claro, Prefeitura de Santa Gertrudes e Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) de Rio Claro.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também