Necrologia de Piracicaba e região: quinta-feira, 19/08/21

Necrologia de Piracicaba e região: quinta-feira, 19/08/21

Lurdina Rodrigues de Sousa

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 58 anos, filha do Sr. Bernardino de Moraes e da Sra. Alvina Petrina de Sousa já falecida, deixa os filhos: Derlaine de Jesus de Sousa; Josiane de Jesus de Sousa e Bruno de Jesus de Sousa. Deixa demais familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje às 09h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família.

Matildes Floriza Neto Cavalcante

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 81 anos, filha dos finados Sr. Paulo Neto e da Sra. Maria Florisa, era viúva do Sr. Oseas Goes Cavalcante, deixa os filhos: Carlos Alberto Cavalcante, casado com a Sra. Claudete Gonzaga Cavalcante; João Carlos Cavalcante, casado com a Sra. Eliana Gardin; Claudete Cavalcante Bonfim, casada com o Sr. Olívio Bonfim; Antônio Francisco Cavalcante, casado com a Sra. Maria Lucilene de Souza Cavalcante; Claudineia Cavalcante dos Santos, casada com o Sr. Celio dos Santos; Mauricio Cavalcante , casado com a Sra. Monica Cavalcante; Paulo Cesar Cavalcante, casado com a Sra. Darlane S. Cavalcante; Oseas Carlos Cavalcante, casado com a Sra. Elisangela dos Santos Cavalcante; Claudia Cavalcante dos Santos, casada com o Sr. Danilo Feliciano dos Santos e José Carlos Cavalcante, já falecido, deixando viúva a Sra. Ivani Domingues Cavalcante. Deixa netos, bisnetos, irmã, cunhado, sobrinhos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje às 15h00 no Cemitério Municipal de Júlio Mesquita – SP, em jazigo da família.

Vinicius Ramos Fonseca

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 28 anos, filho do Sr. João Vicente Fonseca e da Sra. Rosimar Ramos Fonseca; deixa os filhos: Francisco Teixeira Fonseca e Flora Teixeira Fonseca. Deixa demais familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família

FRANCISCO TARANTO

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba 90 anos de idade e era casado com a Sra. Emma Hilda Cassano Taranto. Era filho do Sr. Victor Taranto e da Sra. Luiza Benatti, ambos falecidos. Deixa os filhos: Mirian Aparecida Taranto Torrezan, Meire Rosana Taranto Vechini, Monica Angélica Taranto Urbano, Mauricio Taranto e Mauro Antônio Taranto. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Saltinho e o seu sepultamento deu-se ontem as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Saltinho, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

PEDRO SALGADO FILHO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 100 anos de idade e era viúvo da Sra. Antônia Felicidade Rasera Salgado. Era filho do Sr. Pedro Salgado e da Sra. Amélia dos Santos Salgado, ambos falecidos. Deixa os filhos: Pedro Roberto Salgado, Claudia Regina Salgado, Marisa de Fatima Salgado Boscariol e Ana Lucia Salgado Guassi. Deixa netos, bisnetos, genros e noras. Deixou irmãos e Irmã em vida: Gilga Salgado Lavorenti.

O seu sepultamento deu-se ontem as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 06, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

ANSELMO DONISETI MORETO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 52 anos de idade e era casado com a Sra. Elisangela Bette do Rosário Moreto. Era filho do Sr. Amadeu Moreto e da Sra. Orsula Angelocci Moreto, ambos falecidos. Deixa a filha: Amanda do Rosário Moreto. Deixa demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 02, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

VIRGILIA CEREGATO DA ROCHA LIMA

Faleceu ontem na cidade de Rio das Pedras, aos 99 anos de idade e era viúva do Sr. Eliazer Rocha Lima. Era filha do Sr. Antônio Ceregato e da Sra. Geraldina de Camargo, falecidos. Foram seus filhos: Nadir e Raul, falecidos. Deixa demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 15:30 hs no Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

APARECIDO DONIZETTI DE SOUZA

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 39 anos de idade e era casado com a Sra. Giselda Tereza Salvador de Sousa. Era filho do Sr. Agostinho de Sousa e da Sra. Geni Helena Pereira de Sousa, falecidos. Deixa demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 16:30 hs no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumado em jazigo da família.

NILZA APARECIDA CARDOSO PANDOLFO

Faleceu anteontem na cidade de Saltinho, aos 61 anos de idade e era viúva do Sr. Antônio Carlos Pandolfo. Era filha do Sr. Paulo Cardoso e da Sra. Alicia Paes Cardoso, falecidos. Deixa os filhos: Marcos Antônio Pandolfo, Edilson Jose Pandolfo, Ilson de Jesus Pandolfo e Mateus Pandolfo. Deixa ainda netos e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Saltinho, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério Parque da Ressurreição nesta localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

Jorge Kelles

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 78 anos, filho dos finados Sr. Jorge Kelles e da Sra. Sebastiana Estevam, era casado com a Sra. Silena Maria Camargo Kelles; deixa os filhos: Simone Maria Calistro Kelles; Marcelo Calistro; Claudionor Calistro, já falecido e Maria Cremilda Ercolin, já falecida. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 04 para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também