Jovem é encontrada carbonizada em suposto latrocínio cometido por ex-namorado e amigo

Jovem é encontrada carbonizada em suposto latrocínio cometido por ex-namorado e amigo

Após o crime, o carro da vítima e objetos foram levados do imóvel

A Polícia Civil de São Carlos (SP) acredita que a mulher, de 28 anos, encontrada carbonizada em uma casa no Jardim Zavaglia, na manhã desta quarta-feira (18), tenha sido vítima de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte. As informações são do G1.

Foto: CBN São Carlos

Os vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros e a corporação checou que as chamas se alastraram pelos quartos, sala e cozinha do imóvel. Em um dos quartos, os bombeiros encontraram o corpo de Iasmin Smargiasse e acionaram a polícia.

Segundo o delegado Gilberto de Aquino, o ex-companheiro de Iasmin Smargiasse e um outro homem são os suspeitos. Após o crime, o carro da vítima e objetos foram levados do imóvel.

Os indivíduos estão sendo procurados pela polícia. O caso também foi levado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e algumas testemunhas estão sendo ouvidas.

Vizinhos contaram aos policiais que ouviram barulhos de tiros, antes de verem o imóvel pegando fogo. Para o delegado, Iasmin pode ter sido morta por arma de fogo e depois carbonizada, além disso, ele acredita que pode se tratar de um crime premeditado.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também