Homem perde pai e irmão para Covid e mata casal que os teria infectado

Homem perde pai e irmão para Covid e mata casal que os teria infectado

Caso foi em Itumbiara (GO). O homem levou um tiro na cabeça e a mulher no rosto

Um casal foi morto a tiros e um jovem baleado na perna nesta terça-feira (17), em Itumbiara, cidade da região sul de Goiás. A Polícia Civil acredita que o crime tenha sido motivado pela suposta transmissão de Covid-19 das vítimas para a família do autor do crime, que acabou perdendo pai e irmão para a doença.

Flanklaber Silva e Silva e Marília Silva e Silva foram mortos a tiros (Crédito: Reprodução/ Facebook)

De acordo com o delegado Felipe Sala, do Grupo de Investigação de Homicídios de Itumbiara, o autor dos disparos culpou Flanklaber Silva e Silva, de 40 anos, e a esposa, Marília Silva e Silva, de 37, pela infecção e morte por Covid de seus familiares.

O crime ocorreu no galpão onde as vítimas trabalhavam. O casal foi surpreendido pelo homem, que efetuou cerca de 20 tiros e atingiu as vítimas na cabeça, ombro e rosto. O filho de 21 anos de uma das vítimas fatais também foi baleado na perna.

O pai do jovem morreu ainda no local. A mulher foi socorrida, mas morreu a caminho do hospital. O jovem sofreu uma fratura e está internado. O criminoso fugiu após os disparos e não havia sido localizado até a manhã desta quarta-feira (18).

 

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também