Piracicaba (SP): deputado entrega emenda ao prefeito para construção de unidade de saúde

Piracicaba (SP): deputado entrega emenda ao prefeito para construção de unidade de saúde

O prefeito Luciano Almeida recebeu na tarde de ontem (16), o deputado estadual Roberto Morais para entrega oficial de emenda, de autoria do deputado, no valor de R$ 1 milhão para a construção de uma unidade de saúde no bairro Tatuapé 2, em Piracicaba. Na ocasião estiveram presentes também os secretários municipais de Saúde, Filemon Silvano, de Obras, Paulo Sérgio Ferreira da Silva, o presidente da Câmara dos Vereadores, Gilmar Rotta, e representantes dos moradores do bairro. O secretário de Obras apresentou ainda o projeto da unidade.

Foto: Divulgação

O prefeito Luciano Almeida agradeceu a parceria do deputado para o bem maior da cidade. “Esse é o melhor dos caminhos, identificar as necessidades da população, conversar com os moradores e apresentar as soluções, como essa trazida pela emenda do Roberto Morais”, defendeu o prefeito.

Roberto Morais destacou que esta foi a maior emenda destinada para a cidade. “A comunidade estava precisando e merecia ser atendida. Fico muito realizado de poder ajudar e fazer parte desse projeto que vira realidade”, afirma o deputado.

A solicitação do recurso foi efetuada no ano passado para atender pedido da Associação dos Moradores do bairro, para sanar uma carência da comunidade. A moradora do bairro Salvina Nunes, que faz parte da Associação, agradeceu a conquista do deputado. “Eu tinha certeza que seria atendida nossa solicitação porque o Roberto sempre se empenhou muito para nos ajudar e entendeu a necessidade da nossa comunidade. A quantia recebida até nos surpreendeu e vai fazer muita diferença”, destacou a moradora.

O secretário de Saúde, Filemon Silvano, agradeceu a importante colaboração, que vai possibilitar a construção uma unidade de saúde completa para o município.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também