Necrologia de Piracicaba e região: quarta-feira, 18/08/21

Necrologia de Piracicaba e região: quarta-feira, 18/08/21

Elisa Correa Proiete

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 79 anos, filha dos finados Sr. Manoel Correa e da Sra. Dilete Roel Correa, era casada com o Sr. Mauro Iloir Proiete; deixa as filhas: Sandra Regina Proiete Fedrize, casada com o Sr. Edmilson Jose Fredize e Renata Proiete Campos, casada com o Sr. Emerson Donizete Campos. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório da Saudade, sala 02, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Normanda Maria Del Nero Piffer Morato

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 68 anos, filha dos finados Sr. Armando Del Nero e da Sra. Norma Afra Del Nero, era casada com o Sr. Marcos Antonio Piffer Morato. Deixa filhos, genro, noras, netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório da Saudade, sala 03, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. 

José Ariovaldo Amaro

Faleceu ontem, na cidade de Charqueada – SP, contava 59 anos, filho do Sr. Alcides Amaro, já falecido e da Sra. Ruth Rodrigues Boris; deixa as filhas: Vanessa Amaro; Fernanda Amaro; Sara Amaro e Vivian de Oliveira Amaro. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Surisaida Carneiro Martins

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 82 anos, filha dos finados Sr. Arão Carneiro e da Sra. Maria Carneiro, era viúva do Sr. Ignozi Martins; deixa os filhos: Lindisley Martins; Ludiney Martins, casado com a Sra. Cleo Oliveira Martins e Claudirney Martins, casado com a Sra. Lia Angelocci Martins. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h00 do Velório da Saudade sala 01, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Telma Aparecida Ferreira

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 64 anos, filha dos finados Sr. Benedito Ferreira e da Sra. Nadir Ambrosio Ferreira, era casada com o Sr. Valdir Cardoso; deixa os filhos: Deyvid Valdir Cardoso; Danyelle Cardoso Bastos, casada com o Sr. Leonardo Bastos Cardoso e Yasmin Cardoso. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório da Saudade, sala 01 para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

CLEUSA RAYA DE MENDONÇA

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 79 anos de idade e era casada com o Sr. João Domingos de Mendonça. Era filha do Sr. Antônio Raya e da Sra. Cecilia Alvares Raya, falecidos. Deixa a filha: Durcila. Foi seu filho: João, falecido.

O seu sepultamento deu-se ontem as 13:30 hs no Cemitério da Saudade onde foi inumada em jazigo da família.

REINEIRO DONATO PASTINA JUNIOR

Faleceu anteontem na cidade de Conchas, aos 73 anos de idade e era casado com a Sra. Rita de Cassia Nunes Pastina. Era filho do Sr. Reineiro Donato Pastina e da Sra. Ermelinda Girardi Pastina. Deixa os filhos: Renato, Maria e Lucas.

O seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Cristo Rei na cidade de Conchas seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

JOSÉ FRANCISCO DE SENZI

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 75 anos de idade e era casado com a Sra. Suely Gomes. Era filho do Sr. Antônio De Senzi e da Sra. Aurea de Almeida Senzi, falecidos.  Deixou os filhos: Ana Gabriela De Senzi Salemi casada com Guilhermi Salemi, José Francisco De Senzi Filho, Ana Cristina De Senzi Borbolla casada com Rodrigo Borbolla, Pedro Gomes De Senzi casado com Camila De Senzi, Mariana De Senzi casada com Paulo Morgado Rodrigues e Antônio De Senzi Neto, falecido que foi casado com Bianca M. De Senzi. Deixa também netos.

O seu féretro deu- se ontem as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório “B” do Cemitério Parque da Ressurreição seguindo para o Crematório local, onde ocorreu a Cerimônia de Cremação.

Jorge Massato Harada

Faleceu ontem, na cidade de São Pedro/SP, contava 78 anos, filho dos finados Sr. Shoiti Harada e da Sra. Akiyo Harada, era casado com a Sra. Neusa Setuko Harada; deixa os filhos: Erick Seiji Harada e Denis Ken Harada. Deixa irmãos, sobrinhos, demais familiares e amigos.

Sua Cerimônia de Cremação foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório Municipal de São Pedro/SP para o Crematório Unidas de Piracicaba/SP.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também