Necrologia de Piracicaba e região: sábado, 14/08/21

Necrologia de Piracicaba e região: sábado, 14/08/21

Maria Teresa Pilastro Vulcanis

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 81 anos, filha dos finados Sr. Luiz Pilastro e da Sra. Antônia Gasparino Pilastro, era casada com o Sr. Armando de Oliveira; deixa o filho: Jeferson Artur Vulcanis, casado com a Sra. Creusa Ribeiro Vulcanis, já falecida. Deixa irmã, sobrinhos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h00 da sala “B” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para o Crematório Unidas de Piracicaba – SP.

Maria Apparecida Gonçalves

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 85 anos, filha dos finados Sr. Afonso Gonçalves e da Sra. Benedicta Teixeira Gonçalves. Deixa demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala 07, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Professora: Eleni Castro Giovanetti Lazzarini

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 81 anos, filha dos finados Sr. Renato Giovanetti e da Sra. Enoe de Castro Giovanetti; deixa o filho: Sergio Giovanetti Lazzarini, casado com a Sra. Edite Helena Baptistella Lazzarini. Deixa a neta Juliana, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 12h30 do Velório do Cemitério de Congonhas/SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

Maria Pires de Abreu Vacchi

Faleceu anteontem, na cidade de Rio das Pedras/SP, contava 90 anos, filha dos finados Sr. José Pires de Abreu e da Sra. Francisca de Oliveira, era casada com o Sr. José Vacchi; deixa os filhos: Ângelo Custodio Vacchi e Antonia Aparecida Vacchi Foreze. Deixa netos, bisneto, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, às 13h00 no Cemitério Municipal de Rio das Pedras/SP, em jazigo da família.

Maria de Ozena Alves Marinho

Faleceu ontem, na cidade de São Pedro/SP, contava 82 anos, filha dos finados Sr. Abdoral Alves Marinho e da Sra. Maria de Lourdes Alves Marinho. Deixa familiares

e amigos.

Sua Cerimônia de Cremação foi realizada ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório Municipal de São Pedro/SP, para o Crematório Unidas de Piracicaba/SP.

Maria Aparecida Pedro

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 82 anos, filha dos finados Sr. Julio Pedro e da Sra. Genomina Pedro, era viúva do Sr. Laurindo Rodrigues; deixa os filhos: Maria de Lurdes Queiroz Moura, casada com o Sr. João Batista de Moura; Doninha Rodrigues dos Santos, casada com o Sr. Elias Porfirio dos Santos; Roseli Rodrigues Benedicto, casada com o Sr. Sidnei Aparecido Benedicto; Antônio Rodrigues, casado com a Sra. Luciline Garcia Rodrigues e Claudinei Rodrigues. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também