Acidente entre dois ônibus deixa 30 pessoas feridas em Campinas (SP)

Acidente entre dois ônibus deixa 30 pessoas feridas em Campinas (SP)

Um acidente entre dois ônibus deixou 30 pessoas feridas na Avenida Prestes Maia, em Campinas (SP), na manhã desta quinta-feira (12). A colisão provocou muito trânsito na via, inclusive com reflexos na Rodovia Santos Dumont (SP-075) e na alça de acesso da Anhanguera (SP-330).

Foto: Wagner Souza

Segundo o Corpo de Bombeiros o acidente aconteceu por causa de uma pane elétrica no ônibus da linha 434, que bateu contra a traseira do ônibus 214. Os dois coletivos ficaram muito destruídos.

Ainda de acordo com os bombeiros, os ferimentos foram leves, e as pessoas foram socorridas na calçada. Oito viaturas da corporação e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) auxiliaram no atendimento.

Veja mais fotos clicando aqui

Foi feita uma triagem ainda na calçada para saber quais feridos precisariam de mais cuidados, como por exemplo serem colocados em pranchas de imobilização.

As vítimas foram socorridas para as unidades de Pronto-Socorro do Padre Anchieta, São José, da PUC-Campinas e Hospital Mário Gatti. Sete pessoas optaram por procurar atendimento por conta própria.

Foto: Wagner Souza
Foto: Wagner Souza
Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também