Necrologia de Piracicaba e região: terça-feira, 10/08/21

Necrologia de Piracicaba e região: terça-feira, 10/08/21

JOSÉ BAPTISTA LOPES

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 70 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Alves Dias Lopes. Era filho do Sr. Turíbio Batista Lopes e Josmira Baptista Lopes, falecidos. Deixou os filhos: Claudio Baptista Lopes; Jose Sergio Baptista Lopes; Claudemir Baptista Lopes; Mariana Lopes de Matos. Deixa ainda netos e demais parentes.

O seu sepultamento dar-se-á hoje as 13:30hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Vila Rezende sala-02, para a referida necrópole, onde será inumado em jazigo da família.

IRENE HUNGARO

Faleceu no dia 07/08 na cidade de São Pedro, aos 81 anos de idade e era filha dos finados Sr. Luiz Húngaro e da Sra. Amália Burica Húngaro. Deixa os filhos: Roberto e Richard (falecido). Deixa netos, demais parentes e amigos.

O seu corpo foi transladado para a cidade de Paranacity –PR e o seu sepultamento deu se dia 08/08 ás 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Paracity seguindo para o Cemitério da mesma localidade onde foi inumada em jazigo da família.

JOSÉ ALVES

Faleceu no dia 08/08 na cidade de São Pedro, aos 62 anos de idade e era viúvo da Sra. Delourdes Gonçalves de Almeida. Era filho dos finados Sr. Juvelino Alves e da Sra. Vitalina Gomes Alves. Deixa a filha: Driele. Deixa netos e demais parentes.

O seu sepultamento deu se dia 08/08 ás 13:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – sala 1 seguindo para o Cemitério Parque São Pedro onde foi inumado em jazigo da família.

ANTONIO CABRAL FILHO

Faleceu no dia 08/08 na cidade de Piracicaba, aos 80 anos de idade e era casado com a Sra. Aparecida Vieira Cabral. Era filho dos finados Sr. Antônio Cabral e da Sra. Ana Augusta de Jesus. Deixa os filhos: Jose Carlos, Lois Carlos, Maria Inês, Jorge Paulo, Ilda e Silvana. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

O seu corpo foi transladado para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu se ontem ás 10:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus –sala1 seguindo para o Cemitério Parque São Pedro onde foi inumado em jazigo da família.

Luiz Dellalibera

Faleceu (anteontem) dia 08/08/2021 na cidade de Rio Claro/SP, aos 79 anos de idade. Era filho da Sra. Ottilia Tiengo e do Sr. João Dellalibera. Deixa os filhos: Cintia casada com Izaque; Cleri e Patrik. Deixa também netos, demais familiares e amigos.

O seu sepultamento deu – se (ontem) dia 09/08/2021 as 09:30 hs saindo a urna mortuária seguindo para Cemitério Parque das Palmeiras – Rio Claro/SP para referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

David Pedro Ferreira Martins

Faleceu dia 07 p.p., na cidade de Campinas/SP, contava 37 anos, filho do Sr. Valdir Pedro Ferreira Martins e da Sra. Maria Aparecida Martins Ferreira, era casado com a Sra. Aline Pinheiro da Conceição Martins; deixa a filha: Manuela da Conceição Martins. Deixa irmãos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado anteontem, às 16h30 no Cemitério Parque da Ressurreição em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também