Turista desaparece no litoral de SP e família desconfia de mensagem no WhatsApp

Turista desaparece no litoral de SP e família desconfia de mensagem no WhatsApp

Matheus Henrique Albuquerque, de 29 anos, está desaparecido desde o último dia 25 de julho, quando foi visto pela última vez em Guarujá (SP). O turista estava na praia do litoral de São Paulo com amigos e não retorna ligações e tentativas de contato há mais de duas semanas. Matheus residente na cidade de Ribeirão Preto.

Foto: Reprodução

A família suspeitou das últimas mensagens enviadas pelo celular dele no dia 27 de julho e registrou um boletim de ocorrência. A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo informações do G1, o irmão do desaparecido disse que os amigos contaram que Matheus estava em uma casa noturna quando foi levado por um grupo de pessoas que iria para o Morro Vila Baiana. Ele foi visto pela última vez no domingo, dia 25, data em que deveria voltar para o interior paulista. Ele não retornou ao apartamento para pegar suas roupas e avisou os amigos que iria resolver algumas questões na cidade.

O grupo então voltou para o interior enquanto ele permaneceu no Guarujá. Desde então, os familiares tentam contato por telefone e mensagens. O último contato feito foi no dia 27, uma terça-feira, mas a família desconfiou do tom da mensagem de texto. “Foi uma mensagem escrita, não foi por voz, e [minha mãe] estranhou, foi bem direto. Ela suspeita que, talvez, não tenha sido ele”, contou o irmão ao G1.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também