Necrologia de Piracicaba e região: sábado, 07/08/21

Necrologia de Piracicaba e região: sábado, 07/08/21

JOANILA CAMPOS DE SOUZA

Faleceu ontem na cidade de São Pedro aos 81 anos de idade. Era viúva do Sr. Dionizio Gomes. Era filha dos finados Sr. Massiano Campos de Souza e da Sra. Ana Rosa de Jesus. Deixa o filho: José Caetano. Deixa netos, bisneto e demais parentes.

O seu sepultamento deu se ontem ás 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus seguindo para o Cemitério Parque São Pedro onde foi inumada em jazigo da família.

Nair de Godoi Firmino

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 87 anos, filha dos finados Sr. Francisco de Godoi e da Sra. Maria Jose de Godoi, era viúva do Sr. Joaquim Firmino, deixa os filhos: Antônio Ademir Firmino; Maria Luiza Firmino; Luiz Carlos Firmino, Isabel Aparecida Firmino; Sueli da Conceição Fermino Cordeiro e Solange de Jesus Firmino da Silva. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

MANOEL MOITA FILHO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 87 anos de idade e era casado com a Sra. Dalila Gomes Moita. Era filho do Sr. Manoel Moita e da Sra. Anna Serta, falecidos. Deixa os filhos: Ana Maria Gomes Moita, Sonia Maria Sacomani casada com Fernando Luís Sacomani, Adriana Maria Moita Campos casada com Antônio Carlos Campos e Marli Maria Gomes Moita. Deixou netos, bisnetos e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se ontem as 13:30 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 02, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

BENEDITO LEONEL

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 71 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Benedita Fava Leonel. Era filho do Sr. João Leonel dos Santos e da Sra. Lazara Leme de Almeida, falecidos. Deixa os filhos: Luzia Fernanda Leonel Pizzol casada com Marcelo Pizzol e Mauro Cesar Leonel casado com Gisele Cassano Leonel. Deixou a neta Larissa.

O seu sepultamento dar-se-á hoje as 09:30 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 02 seguindo em auto fúnebre para o Cemitério Municipal de Charqueada, onde será inumado em jazigo da família.

RENATA PEREIRA

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 49 anos de idade e era filha da Sra. Maria de Lourdes Pereira. Deixa os filhos: Bianca Pereira Rodrigues Amaral casada com Lucas Gabriel Quirino Amaral, Guilherme Pereira de Farias e Gabriel Pereira de Farias. Deixa também 01 neto e demais parentes.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se ontem as 13:30 hs, no Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

Engenheiro Civil: João Batista Packer

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 67 anos, filho dos finados Sr. João Gabriel Packer e da Sra. Leonina Rodrigues Packer, era casado com a Sra. Marlene Aparecida Dezuo Packer; deixa o filho: João Vitor Dezuo Packer, casado com a Sra. Taciana Figueiredo Gomes. Deixa demais familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 da sala “Standard” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família.

Jose Leite

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 89 anos, filho dos finados Sr. Izidoro Leite e da Sra. Augusta Correa da Silva, era casado com a Sra. Ana Alexandre Leite; deixa os filhos: Flavio Antônio Leite, casado com a Sra. Suelen Daiana da Silva Leite; Maria do Carmo Pereira Souto, casada com o Sr. Valdir Pereira Souto; Benedito Aparecido Leite e Aparecido Imaculado Leite, já falecido. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Jose Feliciano (Buru)

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 85 anos, filho dos finados Sr. Francisco Feliciano e da Sra. Maria Anna Theodora, era viúvo da Sra. Maria de Lurdes Mathias Feliciano; deixa a filha: Ana Maria Feliciano. Deixa demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório da Saudade, sala 07 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Policial Civil: Hélio Ribeiro (Sadan)

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 62 anos, filho dos finados Sr. Joao Ribeiro e da Sra. Benedita Eva Rodrigues Ribeiro, era casado com a Sra. Eliana de Fatima Venturi Saggioro Ribeiro; deixa a filha: Isabelle Maria Venturi Saggioro Ribeiro. Deixa irmãos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Antônio Max Araújo Conde

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 39 anos, filho do Sr. Antônio Lopes Conde e da Sra. Ione Aparecida de Araújo, já falecida, era casado com a Sra. Raquel Fernanda Teixeira Conde; deixa os filhos: Rian Teixeira Conde; Ruan Izaque Araújo Conde; Cauan Conde e Vitória Conde. Deixa demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório do Cemitério Parque Gramado de Americana S/P para a referida necrópole em jazigo da família.

Marisa de Souza Santos

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 53 anos, filha dos finados Sr. Geraldo Manoel dos Santos e da Sra. Maria Jose de Souza Santos; deixa os filhos: Anderson Francisco Santos de Azevedo, casado com a Sra. Fabiana da Conceição Azevedo e Jacqueline Adriana Martins de Azevedo, casada com o Sr. Vanderson Martins da Cruz. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório da Saudade, sala 08, para o Cemitério Parque da Ressurreição em jazigo da família.

Rosa Leme de Brito Barbosa

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 92 anos, filha dos finados Sr. Antônio Lemes de Brito e da Sra. Izabel Maria das Dores, era viúva do Sr. Octavio Antunes Barbosa; deixa os filhos: Antônio Isac Barbosa, casado com a Sra. Ivete Aparecida Berto Barbosa e Aparecida de Fatima Barbosa. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério Parque da Ressurreição em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também