Homem morre após peça cair sobre tórax na Dedini, em Piracicaba (SP)

Homem morre após peça cair sobre tórax na Dedini, em Piracicaba (SP)

Um funcionário da Dedini, de 56 anos, morreu na madrugada de hoje (07), após se acidentar na sede da empresa no Capim Fino, região do Santa Rosa, em Piracicaba (SP). As causas serão investigadas.

Foto: Facebook

Segundo o SAMU, o Corpo de Bombeiros solicitou ajuda para socorrer José Maria Marques Correia que foi levado ao Hospital Unimed com esmagamento de tórax. Uma peça teria caído sobre ele durante a execução de uma tarefa, por volta das 17h de ontem.

Correia havia perdido, há cerca de dois meses, a esposa para a Covid, e estava desde então bastante abalado, recebendo apoio dos colegas de trabalho.

Veja a nota fúnebre

 

José Maria Marques Correia

Faleceu hoje, nesta cidade, contava 56 anos, filho do Sr. Manoel Marques Correia, já falecido e da Sra. Maria Nery Correia, era viúvo da Sra. Magali Zambretti Marques Correia; deixa os filhos: Rafhael Zambretti Marques Correia, casado com a Sra. Stefanie Basilio Senefonte Zambretti e Fabio Zambretti Correia. Deixa demais familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado amanhã (08), saindo o féretro às 10h30 da sala Standard, do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também