Necrologia de Piracicaba e região: quarta-feira, 04/08/21

Necrologia de Piracicaba e região: quarta-feira, 04/08/21

ADELINO OZORES JUNIOR

Faleceu ontem na cidade de São Pedro, aos 94 anos de idade e era viúvo da Sra. Alda Carnelos Ozores. Era filho dos finados Sr. Adelino Ozores e da Sra. Ângela Gomes Ozores. Deixa os filhos: Paulo, Sonia, Ricardo, Carlos e Adelino (falecido). Deixa netos, bisnetos e demais parentes. O seu sepultamento deu se ontem ás 14:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – sala 1 seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade onde foi inumado em jazigo da família.

MARIA DA GLORIA ARRUDA CAMPANHOLE

Faleceu ontem na cidade de São Pedro, aos 66 anos de idade e era viúva do Sr. José Valentim Campanhole .Era filha dos finados Sr. Juvenal de Arruda e da Sra. Malvina Barbosa de Arruda .Deixa as filhas : Eléia Karina e Marislene Kety .Deixa netos e demais parentes. O seu sepultamento deu se ontem ás 13:00 hs no Cemitério Municipal naquela localidade onde foi inumada em jazigo da família.

Valdebrando Contarini

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 84 anos, filho dos finados Sr. Fermino Contarini e da Sra. Natalia Zambão, era casado com a Sra. Lucia Mazarin Contarini, deixa os filhos: Sandra Aparecida Contarini Carlini, viúva do Sr. Luiz Carlini; Osmir Contarini, casado com a Sra. Angela Maria de Arruda Contarini; Idineia Contarini e Marcos Contarini. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada – SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

ARNALDO MARIA COLETTI

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 71 anos de idade e era casado com a Sra. Vandinha Forti Coletti. Era filho do Sr. Ayrton Jose Coletti e da Sra. Terezinha de Campos Coletti, ambos falecidos. Deixou as filhas: Tatiana Jerusa Coletti Arthur casada com Rodrigo Arthur e Samanta Carolina Coletti casada com Albert. Deixa ainda netos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se ontem as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

ARNALDO COELHO BARBOSA

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba 52 anos de idade e era casado com a Sra. Leonora Matoso de Oliveira. Era filho do Sr. Antônio do Carmo Lopes da Silva e da Sra. Rosalina Coelho Barbosa, ambos falecidos. Deixou o filho: Leandro.

O seu sepultamento dar-se-á hoje as 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Vila Resende – Sala 02, para a referida necrópole, onde será inumado em jazigo da família.

ODILA LONGATO

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 107 anos de idade e era viúva do Sr. Sylvio Longato. Era filha do Sr. Cezarino Ferraz de Toledo e da Sra. Hermínia Ferraz de Toledo, ambos falecidos. Deixou os filhos: Antônio Longato casado com Dilma Vicino Longato e Jose Ismael Longati, já falecido que foi casado com Maria Helena Longati. Deixa ainda 06 netos, 07 bisnetos e 07 tataranetos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 15:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 04, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

Lazara Crespim da Silva Lima

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 62 anos, filha dos finados Sr. Joaquim Crespim da Silva e da Sra. Maria Martimiana da Silva, era casada com o Sr. Aureliano Bezerra Lima; deixa os filhos: Itamar Aparecida da Silva Lima de Arruda, casada com o Sr. Carlos Leandro de Arruda; Vinicius da Silva Lima, casado com a Sra. Renata Helena Morato Lima; Otavio Augusto da Silva Lima, casado com a Sra. Paola Lima e Pedro Rafael da Silva Lima. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Osvaldo Aires de Oliveira

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 82 anos, filho dos finados Sr. Felisbino Aires de Oliveira e da Sra. Carolina da Silva Aires, era casado com a Sra. Teresinha Aires de Oliveira; deixa o filho: Stefan Aires de Oliveira. Deixa irmãos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Sidney Ferraz

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 61 anos, filho dos finados Sr. Jose Ferraz e da Sra. Ruth de Camargo Ferraz, era casado com a Sra. Rosangela Teresa Vitti Ferraz; deixa os filhos: Michele Vitti Ferraz, casada com o Sr. Raphael Gomes Duarte e Fernanda Cristina Vitti Ferraz. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala 08, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Antônio Jose Guarnieri

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 66 anos, filho dos finados Sr. Antônio Guarnieri e da Sra. Amelia Formaggio Guarnieri, era casado com a Sra. Andreia Veridiana Reis Guarnieri; deixa os filhos: Anna Clara Reis Guarnieri; Edgar Guarnieri, casado com a Sra. Camila e Eloina Fernanda Guarnieri. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 07 para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Theresinha de Barros Bortoleto

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 93 anos, filha dos finados Sr. João Maciel de Barros e da Sra. Anna Barbosa de Barros, era casada com o Sr. Rodolpho Bortoleto; deixa os filhos: Sueli Aparecida Bortoleto Miyata, casada com o Sr. Massaru Miyata; Paulo Cesar Bortoleto, casado com a Sra. Flavia Fajardo Bortoleto e Eloisa Elena Bortoleto. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 02 para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Pastor: Jose Pedro de Alcântara Neto

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 77 anos, filhos dos finados Sr. João Pedro de Alcântara e da Sra. Josefa Florência de Alcântara, era casado com a Sra. Maria Aparecida Bueno de Alcântara; deixa os filhos: Josias Bueno de Alcântara, casado com a Sra. Josemara Cristina Munhoz de Alcantara; Josué Bueno de Alcantara; Joselias Bueno de Alcântara, casado com a Sra. Nilda Rosa da Silva Alcântara e Josiel Bueno de Alcântara, casado com a Sra. Daniele Maria da Silva Alcântara. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu velório ocorrerá hoje, das 06h30 às 11h00 na Igreja Assembleia de Deus sito à Rua Bom Jesus nº 40 em Rio das Pedras – SP, seguindo para o Velório da Saudade de Piracicaba, sala 04, onde será velado até às 15h00 e posteriormente sepultado no Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também