Duas pessoas morrem em acidente na pista que liga Piracicaba a Limeira, passando por Iracemápolis (SP)

Duas pessoas morrem em acidente na pista que liga Piracicaba a Limeira, passando por Iracemápolis (SP)

Agora são 20h40 e o PIRANOT entra em plantão para informar que duas pessoas, ainda não identificadas, morreram em um acidente envolvendo bicicleta e caminhão na pista que liga o distrito de Tanquinho, em Piracicaba (SP), a Limeira (SP), passando por Iracemápolis (SP), há cerca de 1h30.

Foto: PMR

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, em nota enviada ao PIRANOT, o acidente foi na Rodovia Doutor João Mendes da Silva Junior quando uma a motocicleta Honda XR 250 Tornado, cor vermelha, que seguia no sentido Piracicaba (Oeste), por razões a serem esclarecidas, veio a se envolver em um acidente de trânsito com uma bicicleta. Após essa primeira colisão, o motociclista perdeu o controle da direção e invadiu o sentido oposto da via vindo a colidir frontalmente contra o caminhão M. Benz L 1113, cor vermelha, que transitava no sentido Limeira (Leste).

Os condutores da motocicleta e da bicicleta não resistiram aos ferimentos vindo a óbito no local. Esta ocorrência está em andamento até a publicação deste plantão do PIRANOT.

Voltamos amanhã com novas informações ao longo do dia.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também