Piracicaba (SP): menina de 15 anos morre após parada cardiorrespiratória

Piracicaba (SP): menina de 15 anos morre após parada cardiorrespiratória

Uma menina de 15 anos, portadora de paralisia cerebral, morreu na manhã desta quinta-feira (29) após sofrer uma parada cardiorrespiratória. O caso aconteceu em um barraco totalmente insalubre localizado no bairro Tatuapé, em Piracicaba (SP). O tenente do Corpo de Bombeiros isolou o local e acionou a Defesa Civil para acompanhar e tomar as devidas providências.

Foto: Divulgação

Segundo o Corpo de Bombeiros, o resgate foi acionado e os socorristas iniciaram os primeiros atendimentos para reverter a parada cardiorrespiratória. A Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU também foi ao local, mas infelizmente a vítima não resistiu e o médico da USA constatou o óbito.

Ainda de acordo com informações, o barraco é totalmente insalubre e cheio de ratos. Antes da chegada dos socorristas, um rato estava comendo os dedos da mão direita da menina. O tenente do Corpo de Bombeiros isolou a área e acionou a Defesa Civil para acompanhar o caso e tomar as devidas providências, tendo em vista o fato do local não ter condições para servir de moradia.

A origem da parada cardiorrespiratória ainda é desconhecida. O corpo será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exames.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também