Em Piracicaba (SP), idosa cai no golpe do bilhete premiado

Na manhã de ontem (27), o 10º Batalhão da Polícia Militar de Piracicaba (SP) foi acionado para averiguar um crime de estelionato, onde uma idosa de 77 anos caiu no golpe do bilhete premiado.

Segundo informações da Polícia Militar, em contato com o marido da vítima, ele contou que sua esposa havia caído no suposto golpe do bilhete premiado. Ele disse ainda que ela tinha ido com o casal de estelionatários até a sua agência bancária para realizar o saque do dinheiro.

A equipe se deslocou até a Avenida Rui Barbosa e, próximo ao banco da vítima, avistou o veículo nas características informadas pelo marido da idosa. Quando os policiais tentaram realizar a abordagem, o veículo deixou o local em alta velocidade, mas após perseguição foi alcançado e abordado pela Avenida Maria Elisa.

Os ocupantes foram identificados e informaram que durante o trajeto a vítima foi deixada. Em contato com a idosa, ela confirmou que havia sido abordada pelo casal e levada até a agência bancária para realizar o saque no valor de R$ 2 mil reais, que seriam entregues ao casal em troca do suposto bilhete premiado.

Os criminosos foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia. O delegado confirmou a prisão e os estelionatários permaneceram à disposição da Justiça.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também