Três jovens morrem em acidentes de moto na região de Piracicaba (SP) em menos de 24h

Três jovens morrem em acidentes de moto na região de Piracicaba (SP) em menos de 24h

Três jovens morreram em acidentes de moto entre a noite deste domingo (25) e madrugada de hoje (26) na região de Piracicaba (SP).

O primeiro acidente vitimou um jovem de 20 anos na estrada de Nova Europa, próximo a Araraquara (SP), no final da noite de ontem. A vítima foi identificada como João Pedro dos Santos Felipe Nascimento. O corpo do motociclista foi encontrado preso em uma cerca de arame. Segundo a Polícia Militar, a vítima teria perdido o controle da moto e batido contra a cerca. O motociclista também teve uma perna amputada.

Outro acidente aconteceu na Rodovia Raimundo Antunes Soares (SP-79), sentido Sorocaba – Piedade (SP), também na noite de domingo (25). O motociclista João Carlos Júnior, de 23 anos, morreu após ter sido atingido por um carro que invadiu a pista contrária. Conforme o tio da vítima, o homem que dirigia o carro apresentava sinais de embriaguez, mas segundo a Polícia Rodoviária, ele se negou a fazer o teste do bafômetro.

O terceiro acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (26), no bairro Jardim Novo, em Rio Claro (SP). O motociclista, identificado como Jeferson Luis Alfenes Rocha de 26 anos, morreu ao colidir contra um poste.

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também