Piracicaba (SP): frente fria histórica pode trazer novos recordes de temperatura nesta semana

Piracicaba (SP): frente fria histórica pode trazer novos recordes de temperatura nesta semana

Uma frente fria histórica pode trazer novos recordes de temperatura nesta semana em todo o país. O forte frio deve atingir a cidade de São Paulo a partir desta quarta-feira (28), derrubando as temperaturas. Em Piracicaba (SP), haverá mudança brusca de temperatura também a partir  de quarta.

Temperatura em Piracicaba (SP)

Em Piracicaba (SP), a partir de quarta (28) haverá mudança brusca de temperatura. Segundo o Climatempo, os termômetros devem registrar mínima de 13º e máxima de 20º na quarta-feira. O dia será com sol e muitas nuvens, podendo ocorrer períodos nublados e com chuva a qualquer hora. Na quinta (29), a mínima será de 9º e máxima de 19º. O dia será de sol com algumas nuvens e não deve chover. Na sexta (30), os termômetros prometem registrar mínima de 7º e máxima de 18º. Também não é previsto chuva na cidade na sexta-feira.

Fim de semana

No fim de semana a temperatura cai ainda mais. No sábado (30), a mínima deve ser de 6º e máxima de 20º. Segundo a previsão, terá sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens. Não chove. Já no domingo (01), a mínima prevista é de 8º e máxima de 23º.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também