Mulher é presa por matar o marido em Rio das Pedras, região de Piracicaba (SP)

Uma mulher foi presa ontem (22), em Rio das Pedras (SP), suspeita de matar o marido, um idoso. O caso foi registrado pela Polícia Militar.

Segundo a corporação, o primo da vítima chamou a polícia por volta das 12h45 até a Rua Horário Limongi onde, pelo local, o corpo do idoso foi encontrado nos fundos de uma casa. Para a polícia ele contou que chamou o homem por algumas vezes e que a mulher do mesmo dava desculpas para a vítima não atendê-lo.

Desconfiando do pior, o primo adentrou ao imóvel e encontrou o idoso desmaiado. Uma ambulância foi ao local e socorreu a vítima ao hospital onde o mesmo entrou em óbito.

Devido os fatos, a Polícia Militar abordou a esposa do idoso que confessou ter matado o homem – em circunstâncias não reveladas – e alegou legítima defesa, porém não foram encontradas no corpo dela marcas que sustentassem a sua versão, tendo a mesma recebido uma ordem de prisão retificada posteriormente na delegacia pelo delegado sendo acusada de homicídio doloso, ou seja, homicídio planejado ou provocado intencionalmente.

No IML, ferimentos no peito do corpo do idoso ajudaram a polícia a prender a mulher pelo crime. O tipo de ferimento não foi revelado até esta publicação.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também