Piracicaba (SP): indivíduo é preso após tentar bater em homem com enxada e quebrar janela da delegacia

Um indivíduo foi preso pela Guarda Civil Municipal de Piracicaba após tentar bater em um homem com uma enxada, no TCI (Terminal Central Integração), nesta terça-feira (20). Ele foi conduzido à delegacia e bastante nervoso quebrou uma janela, enquanto aguardava para prestar depoimento.

Foto: Divulgação/Guarda Civil de Piracicaba

Segundo os guardas civis, durante o trabalho eles avistaram uma briga generalizada na praça que fica em frente ao terminal. Durante confusão, um homem invadiu o terminal, após pular a catraca e falou que fugia de um agressor que estava com uma enxada.

A equipe da Romo (Ronda Motorizada) abordou o indivíduo que estava bastante agressivo e violento, falando palavras desconexas, que mesmo após abordagem continuou agressivo e ameaçando várias pessoas, inclusive, os guardas. Uma vítima chegou a ser atingida com a enxada no antebraço e precisou dar quatro pontos no ferimento.

Foi necessário o uso de força moderada para contê-lo e algemá-lo. Na delegacia, mesmo algemado, ele continuou agressivo e destruiu a vidraça da sala de espera. O delegado determinou então que o SAMU fosse acionado e conduzisse o homem  à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Rezende, visando resguardar a integridade física dele.

Ele passou por atendimento médico e foi medicado. Após receber alta médica, o acusado foi autuado em flagrante sob as acusações de lesão corporal dolosa, ameaça e dano.

Foto: Divulgação/Guarda Civil de Piracicaba
Informar Erro
Leia também