Necrologia de Piracicaba e região: quinta-feira, 22/07/21

Necrologia de Piracicaba e região: quinta-feira, 22/07/21

Maria Munhoz da Fonseca

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 81 anos, filha dos finados Sr. Jose Munhoz e da Sra. Amélia Marqueti, era viúva do Sr. João Moreira da Fonseca Filho; deixa o filho: João Waldir da Fonseca, casado com a Sra. Ana Claudia Zocca Fonseca. Deixa o neto: Lucas Zocca Fonseca, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00 da sala “D” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Jose Antônio Ferraz

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 67 anos, filho dos finados Sr. Bento Ferraz e da Sra. Maria Fabiano Ferraz, era casado com a Sra. Zoraide dos Santos Ferraz; deixa os filhos: Ana Claudia Ferraz Barros, casada com o Sr. Sebastião da Conceição Barros; Paula Valeria Ferraz; Robson dos Santos Ferraz, casado com a Sra. Jaqueline Soares Moreira Ferraz e Anderson Jose dos Santos Ferraz, casado com a Sra. Irany Celirio. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, sala 01 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Jose Capelaço

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 81 anos, filho dos finados Sr. Atílio Capelaço e da Sra. Adelina Zago Capelaço; deixa os filhos: Marissol Capelaço Martins, casada com o Sr. Jose Donizete Martins; Ronaldo Álvaro Capelaço, casado com a Sra. Sandra Alonso Capelaço; Adriana Helena Capelaço Toniolo, casada com o Sr. João Carlos Toniolo e Fabiana Cristina Capelaço do Prado, casada com o Sr. Aguinaldo do Prado. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saido o féretro às 13h00 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada/SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

Theresa de Jesus Ribeiro Silva

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 92 anos, filha dos finados Sr. Marcellino Ribeiro e da Sra. Sebastiana Maria Sampaio, era viúva do Sr. Luiz Antonio da Silva, deixa os filhos: Luiz Antonio da Silva, viúvo da Sra. Idalina; Everaldo da Silva, casado com a Sra. Eliana da Silva; Aparecida Silvana, casada com o Sr. Ronald Adão; Celia Regina da Silva e Maria das Graças, casada com o Sr. Luiz Rigo. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família.

Jose Arismar Carnio

Faleceu ontem, na cidade de São Pedro/SP, contava 72 anos, filho dos finados Sr. Jose Carnio e da Sra. Eglantina Colombo Carnio, era casado com a Sra. Regina Celia Martins Carnio; deixa as filhas: Melissa Cristina Carnio; Flavia Carnio e Ana Carolina Carnio. Deixa irmãos, netos, sobrinhos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família.

João Batista Alves Cordeiro

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 53 anos, filho do Sr. Manoel Paulino Cordeiro, já falecido e da Sra. Jovita Alves Cordeiro, era casado com a Sra. Margarete de Almeida; deixa os filhos: Johny Soares Cordeiro e João Vitor de Almeida Cordeiro. Deixa neto, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Maria Marta Leite de Oliveira

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 58 anos, filha dos finados Sr. Osorio Leite e da Sra. Maria das Dores Leite, era casada com o Sr. Nilson Carlos de Oliveira, deixa os filhos: Giseli Leite de Oliveira Antônio, casada com o Sr. Elias Antônio; Felipe Carlos de Oliveira e Danilo Carlos de Oliveira Margarete. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem às 17h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família.

Maria Clara Mainardi Jorge

Faleceu ontem nesta cidade, contava 78 anos, filha dos finados Sr. Severino Mainardi e da Sra. Rosa Dall’ Ara Mainardi, era viúva do Sr. Antonio Jorge; deixa os filhos: Adriana Mainardi Jorge; Marcelo Mainardi Jorge, casado com a Sra. Elaine Gimenes Mainardi Jorge e Renato Mainardi Jorge. Deixa netas, irmãos, cunhada, sobrinhos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem às 17h00 no Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da Família.

Freira: Luzia Lopes

Faleceu ontem nesta cidade, contava 93 anos, filha dos finados Sr. Raphael Lopes e da Sra. Albertina Barboza Soares. Deixa Irmã, demais familiares e amigos.

Sua Cerimônia de Cremação foi realizada ontem, às 17h30 no Crematório Unidas de Piracicaba/SP.

LUIZ FELICIANO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 87 anos de idade e era casado com a Sra. Cecilia Emília Gomes Feliciano. Era filho do Sr. Manoel Feliciano e da Sra. Etelvina Sant Anna, ambos falecidos. Deixou os filhos: Sueli Aparecida Feliciano Stocco, Luís Carlos Feliciano casado com Aline Aparecida Rosatti Feliciano, Silvia Marli Feliciano Romero Chiodi casada com Marcos Francisco Romero Chiodi e Elair Silmara Feliano. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se ontem as 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, para o Cemitério da Saudade onde foi inumado em jazigo da família.

MARIA APARECIDA DA SILVA

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 61 anos de idade e era casada com o Sr. Messias Brasilio. Era filha do Sr. Raimundo Afonso da Silva, falecido e da Sra. Nilsa Francisca de Oliveira Silva. Deixa os filhos: Gesse Moises, Ana Paula e Cintia Fernanda. Deixa ainda netos, 01 bisnetos e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se ontem as 14:00 hs, no Cemitério Parque da Ressurreição onde foi inumado em jazigo da família.

MARIA INES GIMENEZ STABELIN

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 76 anos de idade e era casada com o Sr. Antônio Stabelin. Era filha do Sr. Francisco Gimenez e da Sra. Gracia Domingos Garcia, ambos falecidos. Deixou os filhos: Sandra Aparecida Stabelin Cella casada com Flavio Fernando Cella, Antônio Carlos Stabelin e Priscila Daiane Stabelin. Deixa demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

ROSA FRANCELINA DOS SANTOS

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 66 anos de idade. Era filha do Sr. Genesio Pinto dos Santos, falecido e da Sra. Josefa de Campos dos Santos. Deixou os filhos: Valdirene Vieira da Silva casada com Ildo, Marilda Helena V. da Silva casada com Sebastião, Valdineia da Silva casada com João. Deixa ainda netos e bisnetos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Vila Rezende sala 2, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

MARTA CATARINA DE OLIVEIRA SESSO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 79 anos de idade e era viúva do Sr. Nivaldo Sesso. Era filha do Sr. João Alves de Oliveira e da Sra. Helena Serafim de Oliveira, ambos falecidos. Deixa também 04 netos e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se ontem ás 16:45 hs, no Cemitério Parque da Ressurreição, onde foi inumada em jazigo da família.

Luzia Borges Cardoso

Faleceu ontem nesta cidade, contava 69 anos, filha dos finados Sr. Onofre Borges e da Sra. Laudelina Candida de Jesus, era viúva do Sr. Braz Atilio Cardoso, deixa o filho: Oziel Cardoso. Deixa irmão, sobrinhos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, às 09h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família.

Hélio Zen

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 66 anos, filho dos finados Sr. Hercílio Zen e da Sra. Elvira de Campos Zen, era casado com a Sra. Marta de Souza; deixa os filhos: Anderson Vigano, casado com a Sra. Maria Ester Ferreira; Jeferson Vigano; Elaine Cristina Zen; Eliane Regina Zen e Samuel Zen. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, às 09h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família.

ISRAEL LOPES DE BARROS

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 83 anos de idade e era casado com a Sra. Mercedes Gregate de Barros .Era filho dos finados Sr. Teopompo Lopes de Barros e da Sra. Ernestina Maria da Conceição. Deixa os filhos: Jamil, Jair e José Reginaldo. Deixa netos, bisnetos e demais parentes.

O seu corpo foi transladado para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento dar-se hoje ás 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus –Sala 1 , seguindo para o Cemitério Parque São Pedro, onde foi inumado em jazigo da família.

José Antônio de Jesus Nunes

Faleceu anteontem na cidade de Rio Claro/SP aos 63 anos, era divorciado, filho da Sra. Hercília Rodrigues de Jesus do Sr. Alencar Mendes Nunes. Deixa os filhos: Tânia casada com Mário, Carlos casado com Daiane, Daiana casada com Osvaldo, Cléber. Deixa também 5 netos, parentes e amigos.

O seu Sepultamento deu – se ontem dia 21/07/2021 – 17:00 hs saindo a urna mortuária do velório do Municipal de Rio Claro/SP seguindo para o
Cemitério São João Batista de Rio Claro/SP

Sebastiana de Souza

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 84 anos, filha dos finados Sr. Jose Francisco de Souza e a Sra. Ana Maria de Jesus, era viúva do Sr. João Antônio Munhoz, deixa os filhos: Cleide Munhoz Gomes de Souza, casada com o Sr. Jose Maria Gomes de Souza; Genésio Munhoz, casado com a Sra. Maria de Lourdes Diogo Munhoz; Samuel Munhoz, casado com a Sra. Rosangela Munhoz; Josué Munhoz, casado com a Sra. Edmara Munhoz; Ester Munhoz, era Viúva do Sr. Aparecido Pereira dos Santos e Rute Munhoz, casada com o Sr. Francisco Garcia .Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

LUIZ FELICIANO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 87 anos de idade e era casado com a Sra. Cecilia Emília Gomes Feliciano. Era filho do Sr. Manoel Feliciano e da Sra. Etelvina Sant Anna, ambos falecidos. Deixou os filhos: Sueli Aparecida Feliciano Stocco, Luís Carlos Feliciano casado com Aline Aparecida Rosatti Feliciano, Silvia Marli Feliciano Romero Chiodi casada com Marcos Francisco Romero Chiodi e Elair Silmara Feliano. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se ontem as 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, para o Cemitério da Saudade onde foi inumado em jazigo da família.

MARIA APARECIDA DA SILVA

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 61 anos de idade e era casada com o Sr. Messias Brasilio. Era filha do Sr. Raimundo Afonso da Silva, falecido e da Sra. Nilsa Francisca de Oliveira Silva. Deixa os filhos: Gesse Moises, Ana Paula e Cintia Fernanda. Deixa ainda netos, 01 bisnetos e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se ontem as 14:00 hs, no Cemitério Parque da Ressurreição onde foi inumado em jazigo da família.

MARIA INES GIMENEZ STABELIN

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 76 anos de idade e era casada com o Sr. Antônio Stabelin. Era filha do Sr. Francisco Gimenez e da Sra. Gracia Domingos Garcia, ambos falecidos. Deixou os filhos: Sandra Aparecida Stabelin Cella casada com Flavio Fernando Cella, Antônio Carlos Stabelin e Priscila Daiane Stabelin. Deixa demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

ROSA FRANCELINA DOS SANTOS

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 66 anos de idade. Era filha do Sr. Genésio Pinto dos Santos, falecido e da Sra. Josefa de Campos dos Santos. Deixou os filhos: Valdirene Vieira da Silva casada com Ildo, Marilda Helena V. da Silva casada com Sebastião, Valdineia da Silva casada com João. Deixa ainda netos e bisnetos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Vila Rezende sala 2, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

MARTA CATARINA DE OLIVEIRA SESSO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 79 anos de idade e era viúva do Sr. Nivaldo Sesso. Era filha do Sr. João Alves de Oliveira e da Sra. Helena Serafim de Oliveira, ambos falecidos. Deixa também 04 netos e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se ontem ás 16:45 hs, no Cemitério Parque da Ressurreição, onde foi inumada em jazigo da família.

Valdomiro Batista dos Santos

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 56 anos, filho do Sr. João Batista dos Santos já falecido e da Sra. Josefa Santina dos Santos, era casado com a Sra. Marcia Regina Eufrásio dos Santos, deixa os filhos: Bruno Martins Batista dos Santos, casado com a Sra. Andressa Regina Moreira Martins e Enzo Eufrásio dos Santos. Deixa neta, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 13h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também