Necrologia de Piracicaba e região: quarta-feira, 21/07/21

Maria Aparecida de Lurdes Dezuo Correr

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 70 anos, filha dos finados Sr. Paulo Dezuo

e da Sra. Maria Aparecida Godoy Dezuo, era casada com o Sr. Aparecido Benedito Correr, deixa os filhos: Marcelo Aparecido Correr; Paulo Rodolfo Correr; Robson Alexandre Correr; Renato Dezuo Correr; Ana Carolina Dezuo Correr Schiavuzzo e Angelica Dezuo Correr. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 09h30 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Dinart Domiciano da Silva

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 84 anos, filho dos finados Sr. Custodio Domiciano da Silva e da Sra. Maria Conceição de Jesus, era viúvo da Sra. Rita Maria da Silva; deixa os filhos: Jose Luiz da Silva; Conceição Ap. da Silva Ribeiro; João Carlos da Silva e Dinart Alberto da Silva. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Reinaldo Silveira

            Faleceu anteontem, na cidade de São Paulo/SP, contava 66 anos, filho dos finados Sr. Roque Silveira e da Sra. Antonia Cardoso Silveira, era casado com a Sra. Edite Maria Rodrigues Silveira; deixa as filhas: Marta Cristiane Rodrigues Silveira e Camila Rodrigues Silveira. Deixa a neta: Pietra, demais familiares e amigos.

            Sua Cerimônia de Cremação foi realizada ontem, às 10h00 no Crematório Grupo Unidas de Piracicaba/SP.

Heber Rocha Barros Martins Filho

Faleceu anteontem, na cidade de São Paulo/SP, contava 80 anos, filho dos finados Sr. Heber Rocha Barros Martins e da Sra. Jacyra Palombo Martins, era casado com a Sra. Regiane Pinto de Medeiros; deixa os filhos: Heber Rocha Barros Martins Neto; Joel Junqueira Barros Martins e Patricia Martins Dognini. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório da Saudade, sala 03, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Luiza Milam Tararam

            Faleceu ontem, na cidade de Rio das Pedras – SP, contava 90 anos, filha dos finados Sr. José Milam e da Sra. Santa Bertam, era viúva do Sr. Silvio Tararam; deixa os filhos: Ivanilde Tararam Sanjuan; Maria Aparecida Donizete Tararam Pimpinato e José Nivaldo Tararam. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, às 10h00 no Cemitério Municipal de Rio das Pedras – SP, em jazigo da família.

Benedito Geronimo Garcia

            Faleceu dia 17 p.p., nesta cidade, contava 58 anos, filho dos finados Sr. Sebastião Antonio Garcia e da Sra. Maria Rita do Espirito Santo; era casado com a Sra. Neusa Rissi; deixa a filha: Vivian Fernanda Garcia. Deixa os enteados: Wagner Aparecido Cabral, casado com a Sra. Denise Antunes Cardoso; Raquel Aparecida Cabral e Fernanda Aparecida Cabral Neves, casada com o Sr. Rodinei Jose Neves, netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

           Seu sepultamento foi realizado dia 18 p.p., tendo saído o féretro às 10h00 do Velório da Saudade, sala 03 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Carlos Cesar Carrascosa

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 52 anos, filho do Sr. Edimilson Carrascosa, já falecido e da Sra. Elza Maria Ortigosa Carrascosa; deixa os irmãos: Sandra Maria Carrascosa; Renato Carrascosa e Edilson Carrascosa. Deixa também cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, às 16h00 no Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

MARIA DOLORES DE LIMA ANTONIO

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 76 anos de idade e era viúva do Sr. Orlando Antônio. Era filha do Sr. Jose Antônio de Oliveira e da Sra. Olga Molina de Lima, falecidos. Deixa os filhos: Rodolfo Luís Antônio casado com Vera Neusa Firmina Antônio, Roberto Carlos Antônio casado com Vivian Galvão Milani e Rosana Rita Antônio da Silva casada com Alexandre Jeronimo da Silva. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se ontem as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

LEONILDA RODRIGUES DOS SANTOS

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 62 anos de idade e era casada com Fernando Lourenço dos Santos. Era filha do Sr. Thomaz Rodrigues e da Sra. Emília Louzano Rodrigues, falecidos. Deixa ainda filhos, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 09:00 hs, no Cemitério Municipal de Vila Rezende, onde foi inumada em jazigo da família.

JOÃO BATISTA DA SILVA

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 65 anos de idade e era casado com a Sra. Ilza Santos Azevedo da Silva. Era filho do Sr. Raul Donato da Silva e da Sra. Maria Francisca de Jesus, ambos falecidos. Deixa os filhos: Valdinei Azevedo da Silva, Valdineia Azevedo da Silva e Willian Azevedo da Silva. Deixa também netos e bisnetos.

O seu sepultamento deu-se ontem ás 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 03, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

CLAUDIO ARMANDO GRAZIOLI

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 82 anos de idade e era casado com a Sra. Janette Mendes Grazioli. Era filho dos finados Sr. Carlos Grazioli e da Sra. Carmen Tucci Grazioli. Deixa os filhos :Carlos Claudio e Sandra Regina. Deixa netos e demais parentes.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo para o Cemitério Parque naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

JOSÉ ANTONIO DA SILVA

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 81 anos de idade e viúvo da Sra. Zilda Soares da Silva. Era filho do Sr. Antônio José da Silva e da Sra. Antônia Ferraz, ambos falecidos. Deixou os filhos: Alencar Umberto da Silva, Norberto Beltran da Silva e Cristiane Aparecida da Silva. Deixa também netos e demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem ás 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

JOSÉ FILGUEIRAS DE CARVALHO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 76 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Amélia de Menezes Carvalho. Era filho do Sr. Francisco Filgueiras de Carvalho e da Sra. Francisca Alves de Carvalho, falecidos. Deixou os filhos: Zeimar Meneses Carvalho casada com Luís Romualdo Oriani e Zilmar Meneses Carvalho. Deixa 01 neta.

O seu sepultamento dar-se-á hoje as 11:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde sera inumado em jazigo da família.

FRANCISCO LAVANDOSKY

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 81 anos de idade e era casado com a Sra. Antonia de Camargo Lavandosky. Era filho do Sr. Antonio Lavandosky e da Sra. Carolina Zanuzzi, ambos falecidos. Deixou os filhos: Patricia Lavandosky Nunes casada com Gustavo Faraone Nunes, Francisco de Camargo Lavandosky, Edineia Aparecida Lavandosky e Carlos Alberto Lavandosky. Deixa 02 netos demais parentes e amigos.

O seu sepultamento dar-se-a hoje as 10:30 hs saindo a urna mortuária do velório da Saudade sala 07, seguindo para o cemitério da Saudade onde será inumado em jazigo da família.

Claudemir Dri

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 70 anos, filho dos finados Sr. Gervasio Dri e da Sra. Assumpta Scarpari, era casado com a Sra. Celia Schimidt Dri; deixa os filhos: Claudia Schimidt Dri, casada com o Sr. Robson Roberto da Silva; Claudinei Schimidt Dri, casado com a Sra. Juliana Tano e Claudemir Schimidt Dri. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família.

Informar Erro
Leia também