Piracicaba (SP): festa clandestina com mais de 300 pessoas é interditada

Piracicaba (SP): festa clandestina com mais de 300 pessoas é interditada

Blitz noturna, realizada entre os dias 15 e 18 de julho, que resultou na fiscalização de 83 estabelecimentos comerciais, contabilizando 11 notificações e 11 interdições

No último sábado (17), a força-tarefa municipal interditou uma festa clandestina que acontecia em chácara no bairro Pau Queimado. O evento, denunciado de maneira anônima, reunia mais de 300 pessoas que se aglomeravam no local. Ao serem abordados, todos os convidados deixaram a festa de maneira pacífica.

A festa aconteceu numa chácara no bairro Pau Queimado. Foto: Divulgação/Prefeitura de Piracicaba

Na sexta-feira (16), representantes da Polícia Militar (PM) e Guarda Civil já haviam interditado outro evento que acontecia irregularmente no mesmo local, organizado pelas mesmas pessoas. Tanto o proprietário da chácara, como os organizadores, serão multados por agirem de maneira reincidente. Esta ocorrência foi registrada durante blitz noturna, realizada entre os dias 15 e 18 de julho, que resultou na fiscalização de 83 estabelecimentos comerciais, contabilizando 11 notificações e 11 interdições.

A força-tarefa interditou ainda no sábado (17) cinco bares que funcionavam de maneira irregular nos bairros São Judas, Vila Cristina, Vila Industrial, Novo Horizonte e bairro dos Alemães. A fiscalização, por meio de denúncia anônima, abordou também três eventos particulares realizados em salões de festa no Bairro Alto, Morumbi e Jardim Caxambu. Neste caso as festas foram encerradas e os estabelecimentos interditados.

Uma equipe formada pela PM e Guarda Civil também realizou ações preventivas na sexta-feira (16), no Bosque dos Lenheiros, fazendo uma blitz para verificar a realização de festas. No sábado, o grupo esteve na comunidade Portelinha, mas não constatou nenhuma irregularidade. No domingo, PM e Guarda Civil evitaram aglomerações nos bairros Novo Horizonte e na Avenida Beira Rio.

Bar interditado no bairro dos Alemães. Foto: Divulgação/Prefeitura de Piracicaba

PARA DENUNCIAR – As denúncias sobre festas clandestinas e aglomerações podem ser feitas pelos telefones 199 (Defesa Civil), 153 (Guarda Civil) e 3426-1996 (Pelotão Ambiental)

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também