Necrologia Piracicaba (SP): sábado, 17/07/21

Necrologia Piracicaba (SP): sábado, 17/07/21

NOEMIA FRANCISCO

Faleceu ontem na cidade de São Paulo, aos 91 anos de idade e era viúva do Sr. Sebastião Gonçalves. Era filha do Sr. Izac Francisco e da Sra. Alzira Casemiro, falecidos. Deixou os filhos: Maria Aparecida; Luiza; Maria Vitoria; Noemia; Shirlei e Israel. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento dar-se-á hoje as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus sala-02, seguindo para o Cemitério Municipal daquela localidade, onde será inumada em jazigo da família.

CARLOS MAGNO DO NASCIMENTO MORAIS

Faleceu ontem na cidade de São Paulo aos 71 anos de idade e era casado com a Sra. Elizabete de Andrade Braga. Era filha dos finados Sr. Cicero Morais e da Sra. Maria de Lourdes do Nascimento Morais. Deixa os filhos: Carlos e Renato. Deixa netos e demais parentes.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro onde o seu sepultamento dar-se-á hoje as 16:00 hs saindo a urna mortuária do velório Memorial Bom Jesus sala 01, seguindo para o cemitério municipal de São Pedro onde será inumado em jazigo da família.

Cleusa Bellini

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 71 anos, filha dos finados Sr. Aristides Bellini e da Sra. Palmyra Trevisan Bellini. Deixa irmã, sobrinhas, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Arminda dos Santos Souza

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 89 anos, filha dos finados Sr. Jose Marcelino do Santos e da Sra. Silvina Rita de Jesus, era viúva do Sr. Airton de Souza; deixa os filhos: Nelson, casado com a Sra. Rosimeire; Gení; Amauri, casado com a Sra. Genilda; Jose e Hilda, já falecida. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro, às 09h30 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Pedro Capobianco

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 94 anos, filho dos finados Sr. Antônio Capobianco e da Sra. Barbara Teixeira, era viúvo da Sra. Suzana Aparecida Capobianco; deixa os filhos: Antônio Capobianco Neto, já falecido; Ana Maria Capobianco Camattari, casada com o Sr. Francisco Jose Camattari; Angela Aparecida Capobianco Prestes, viúva do Sr. Francisco Carlos Prestes e Pedro Capobianco Junior, casado com a Sra. Danila Souza. Deixa 05 netos, 04 bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, às 10h00 no Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Maria Leonor Moreira

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 89 anos, filha da Sra. Maria Meneses da Silva já falecida, era casada com o Sr. Renato Domingos Orlic; deixa os filhos: Olga Regina Tenheri, casada com o Sr. Eduardo Valaci e Cicero Moreira Filho, casado com a Sra. Claudia Tourino. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Sua Cerimônia de Cremação, será realizada hoje às 08h30 do Velório do Cemitério Municipal de São Pedro/SP, para o Crematório Unidas de Piracicaba.

Giorgio Cuconati

Faleceu ontem, na cidade de São Pedro/SP, contava 58 anos, filho do Sr. Enzo Cuconati e da Sra. Zeide Rston Cuconati, já falecida; deixa os filhos: Aline Cristina Cuconati, já falecida, Marina Aparecida Cuconati Torres e Leandro Cuconati. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h30 do Velório do Cemitério Municipal de São Pedro/SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

 José Gomes

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 77 anos, filho dos finados Sr. Geraldo Esteves Viana e Sra. Maria Gomes de Souza, era viúvo da Sra. Eva dos Reis Santana Gomes; deixa as filhas: Maria Aparecida Gomes Santana da Silva, já falecida deixando viúvo o Sr. Paulo Sergio Graciano e Carina Gomes Viana. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, às 14h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família.

Gilberto Luiz Oriani

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 68 anos, filho dos finados, Sr. Alfredo Oriani e da Sra. Lurdes Mantelato Oriani; deixa os filhos: Luiz Henrique Oriani, casado com a Sra. Caroline Stabelin Oriani e Luiz Gustavo Oriani, casado com a Sra. Juliana Oriani. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório da Saudade, sala 03 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Rosa Soares Barbosa

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 83 anos, filha dos finados Sr. Antônio Borbas e da Sra. Joaquina Soares, era viúva do Sr. Olívio Dias Barbosa; deixa os filhos: Jair Dias Barbosa; Sonia Aparecida Dias Barbosa; Geraldo Donizete Barbosa; Ilda Soeli Barbosa Danelon; Sandra Dias Barbosa Desiderio e Lucas André dos Santos. Deixa netos, bisnetas, demais familiares e amigos.

Sua Cerimônia de Cremação foi realizada ontem, tendo saído o féretro as 16h30 do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, sala “D”, para o Crematório Unidas de Piracicaba.

Maria Suelena Campos Israel

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 58 anos, filha do Sr. Mario Correa de Campos, já falecido e da Sra. Lasara Castorino de Campos, era casada com o Sr. Geraldo Israel. Deixa a filha: Debora Priscila Israel Gomes, casada com o Sr. Deivid Gomes Martins. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 08, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Mario Martins de Moura

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 88 anos, filho dos finados Sr. Martins Pedro de Moura e da Sra. Joana Tereza de Moura, era casado com a Sra. Palmira de Oliveira Moura, deixa os filhos: Reinaldo Martins de Moura, casado com a Sra. Sueli Novais Moura; Romildo Martins, já falecido; Marcos Martins de Moura, já falecido e Marcelo Martins de Moura, já falecido. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h30 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Leonor de Souza Campos

Faleceu ontem, na cidade de São Pedro – SP, contava 85 anos, filha dos finados Sr. Luiz Pires de Souza e da Sra. Benedita Marian de Jesus, era viúva do Sr. Mario Aparecido Pinto de Campos; deixa os filhos: Antônio Aparecido Rodrigues, já falecido; Lucia Rodrigues Baltieri, casada com o Sr. João Ancelmo Baltieri; Luiz Claudio Rodrigues; Pedro Jorge Rodrigues, casado com a Sra. Tania Rodrigues; José Alfredo Rodrigues, já falecido e Maria Cristina Marques Alves, casada com o Sr. Luiz Carlos Alves Junior. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h00 do Velório Memorial sala 02, para o Cemitério Municipal da Saudade na cidade de São Pedro – SP, em jazigo da família.

MARINA DEOLINDA ALVES

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 70 anos de idade e era filha da Sra. Aparecida Alves, já falecida. Deixou o filho: Ronaldo José Alves casado com Luci Ana. Deixa ainda netos e demais parentes.

O seu sepultamento dar-se ontem as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

FRANCISCO ANTONIO DA SILVA CARDENA

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 56 anos de idade e era casado com a Sra. Vera Lucia Rochetto. Era filho do Sr. Francisco Cardena Rodrigues e da Sra. Aparecida Tereza da Silva Cardena, ambos falecidos. Deixou os filhos: Rafael Cardena e Diego Cardena casado com Catarina Guerreiro. Deixa ainda demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

JOÃO VLADIMIR FERRAZ BARBOSA

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 78 anos de idade e era casado com Sra. Zelinda Zaparoli Barbosa. Era filho do Sr. João Ferraz Barbosa e da Sra. Cinira Maria Ferraz, ambos falecidos. Deixou os filhos: Solange Zaparoli Barbosa de Oliveira, Sandra Maria Zaparoli Barbosa Canato, Sinemar Aparecido Barbosa e João Ferraz Barbosa Neto. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes e amigos.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Iracemápolis e o seu sepultamento deu-se ontem as 15:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de
Iracemápolis, seguindo para o Cemitério Municipal daquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

CLOTILDE MAFFEI DE CAMPOS

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 95 anos de idade e era viúva do Sr. Candido Henrique de Campos. Era filha do Sr. Carlos Maffei e da Sra. Zelinda Maffei, ambos falecidos. Deixou o filho: Carlos Maffei de Campos casado com Roseli Picão Maffei de Campos. Deixa ainda netos, demais parentes e amigos.

O seu féretro deu-se ontem as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição, seguindo para o Crematório Local, onde foi realizada a Cerimônia de Cremação.

ROSALINA PEDROSO NUNES

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 85 anos de idade e era viúva do Sr. José Nunes. Era filha do Sr. Agenor Pedroso e da Sra. Laudelina Ferreira da Silva, ambos falecidos. Deixou os filhos: Antônio casado com Auriza, José casado com Valeria, Edelza, Zenilda casada com Valter, Sergio, falecido, Sidnei casado com Claudia, Aristeu casado com Jussara, Maria casada com Roberto, Gercinio viúvo de Maria e Egídio, falecido. Deixa demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem ás 16:00 hs, no Cemitério Municipal de Vila Rezende, onde foi inumada em jazigo da família.

ANDRÉ ALEXANDRE

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 45 anos de idade e era filho do Sr. Joaquim Alexandre e da Sra. Maria Augusta de Godoy Alexandre, ambos falecidos.

O seu sepultamento deu-se ontem ás 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Resende – Sala 02, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

LAURIDES GOMES MACHADO

Faleceu ontem na cidade de Águas de São Pedro aos 93 anos de idade e era viúva do Sr. Júlio Gomes de Oliveira. Era filha dos finados Sr. Joaquim Machado e da Sra. Guiomar Gomes Machado. Deixa os filhos: Loiz Carlos, Elza, Neide, falecida e Maria Luiza. Deixa netos, bisnetos, tataranetos e demais parentes.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

MARIA DOS REIS GUERINO

Faleceu ontem na cidade de São Pedro aos 72 anos de idade e era viúva do Sr. Ademir Jose Guerino. Era filha dos finados Sr. Nicolau José dos Reis e da Sra. Cecilia Maria dos Reis. Deixa os filhos: Valdir, Edson, Jose Carlos, Paulo Sergio, falecido.

O seu sepultamento deu-se ontem as 14:30 hs, no Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

BERNARDO FERREIRA FILHO

Faleceu anteontem na cidade de São Pedro, aos 77 anos de idade e era casado com a Sra. Maria das Graças Ferreira. Era filho da Sra. Maria Domingas Elias da Conceição, já falecida. Deixa os filhos: Adriana, Everton e Jefferson (falecido). Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo para o Cemitério Parque naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

Vicente Rodrigues

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 78 anos, filho dos finados Sr. Alceu Rodrigues e da Sra. América Rodrigues; deixa os filhos: Deivison de Almeida Rodrigues; Denis Wive de Almeida Rodrigues, já falecido; Denise Cristina de Almeida Rodrigues e Deise de Almeida Rodrigues. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 13h00 do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras – SP, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também