Necrologia Piracicaba (SP): sexta-feira, 16/07/21

Nadir de Fatima de Camargo

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 65 anos, filha dos finados Sr. Manoel Maria de Carvalho e da Sra. Josefa Pereira dos Reis, viúva do Sr. Carlos Roberto de Brito, deixa os filhos: Jackson Roberto de Brito; Jacqueline Viviane de Arruda, casada com o Sr. Valter Ferraz de Arruda e Jocilene Antonia de Brito, casada com o Sr. Cesar Cordeiro. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 16h30 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Alyete Lopes Wanderley

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 79 anos, filha dos finados Sr. Liberato Mauricio Wanderley e da Sra. Maria Lopes Wanderley, deixa familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 13h00 da sala “03” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Luís Alberto Bertochi

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 51 anos, filho do Sr. Luiz Bertochi, já falecido, e da Sra. Olivia de Luca Bertochi, deixa o filho: Luís Alberto Bertochi Junior, deixa os irmãos: Ivani Aparecida Bertochi Escatolin; Renata Cristina Bertochi Palma e Pedro Luiz Bertochi, já falecido. Deixa sobrinhos, demais familiares e amigos.

Sua Cerimônia será realizada hoje às 16h00 no Crematório Unidas de Piracicaba – SP.

SR. JOEL DOS SANTOS

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 98 anos de idade e era viúvo da Sra. Sebastiana Paula da Silva dos Santos. Era filho do Sr. Izaias Ribeiro dos Santos e da Sra. Hermínia Cena Cruz, ambos falecidos. Deixou os filhos: Maria Paula dos Santos, falecida, Rosa Paula dos Santos, falecida, Creusa Paula dos Santos, Iraci Paula dos Santos, Jose Paulo dos Santos, Josias Paulo dos Santos, Jovino Paulo dos Santos, Julio Paulo dos Santos, Jânio Paulo dos Santos, Odete Paula dos Santos e Maria Aparecida dos Santos. Deixa também genros, noras, netos, bisnetos e tataranetos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

ANTONIO ARVAJE FILHO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 90 anos de idade e era viúvo da Sra. Irene Moretti Arvaje. Era filho do Sr. Antônio Arvaje e da Sra. Dolores Alonso, ambos falecidos. Deixou os filhos: Maria Odete Arvaje Brajão casada com Jose Roberto Brajão, Marisa Romilda Arvaje Marcheto casada com Jair Marcheto, Nair Mairdes Alvage Maciel casada com Jose Roberto Maciel, Antônio Carlos Arvaje, falecido que foi casado com Cleide Aparecida Demarchi, Francisco Reinaldo Arvaje viúvo de Marina Benedita Maciel Arvaje, João Miguel Arvaje, falecido que foi casado com Valquíria de Paula Arvaje e Cristina Aparecida Bernardes. Deixa também 9 netos e 10 bisnetos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Parque da Ressurreição – Sala A para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

VENERINA MILANI SCHIAVINATO

Faleceu ontem na cidade de Saltinho aos 82 anos de idade e era casada com o Sr. Nelson Antônio Schiavinato. Era filha do Sr. João Milani Sobrinho e da Sra. Emília Pessato, ambos falecidos. Deixou os filhos: Claudete Maria Schiavinato Paes casada com Claudio Antônio Paes, Nelson Claudinei Schiavinato, José Claudivaldo Schiavinato e Claudio Luiz Schiavinato, falecido. Deixa netos e bisnetos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Saltinho seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

VAGNER LEANDRO BORTOLIN

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 43 anos de idade e era casado com a Sra. Evânia Cristina Melega Bortolin. Era filho do Sr. Reinaldo Bortolin e da Sra. Antônia Baldi Bortolin. Deixou a filha: Milena Melega Bortolin. Deixa demais parentes e amigos.

O seu sepultamento dar-se-á hoje as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério da Saudade, onde será inumado em jazigo da família.

VALUDIR JOSÉ ALVES

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 66 anos de idade e era filho do Sr. Sebastião Alves e da Sra. Antonia Soares, ambos falecidos. Deixa os filhos: Elisabete Aparecida Alves, Bernadete Aparecida Alves Bento casada com Marcos e Rosinete Alves Assumpção casada com Marcio. Deixa 07 netos, 01 bisneto e demais parentes e amigos.

O seu sepultamento dar-se-á hoje as 14:00 hs saindo a urna mortuária do velório municipal de Vila Rezende sala 02, seguindo para a referida necrópole onde será inumado em jazigo da família.

NEIDE LOURENÇO CANTARIN

Faleceu ontem na cidade de São Pedro aos 80 anos de idade e era viúva do Sr. Mario Cantarin. Era filha do Sr. Anibal Lourenço e da Sra. Estela Scorsafava. Deixa os filhos: Maria Estela Marcondes dos Santos Cantarin e Jorge Luís Cantarin. Deixa netos, bisnetos e demais parentes e amigos.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São André onde o seu sepultamento dar-se-á hoje as 11:00 hs no cemitério Camilopólis, onde será inumada em jazigo da família.

Leonice Nunes do Nascimento

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 72 anos, filha dos finados Sr. João Nunes e da Sra. Ana Barbosa, era casada com o Sr. Edivaldo Pereira do Nascimento; deixa a filha: Heloisa Helena do Nascimento. Deixa demais familiares e amigos.

Sua Cerimônia de Cremação foi realizada ontem, tendo saído o féretro às 12h00 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para o Crematório Unidas de Piracicaba/SP.

Carlos Alberto Camossi (Pepe)

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 68 anos, filho dos finados Sr. Luiz Camossi e da Sra. Angela Andia Camossi, era casado com a Sra. Ana Maria Aliberti Camossi; deixa os filhos: Camila Aliberti Camossi Ruiz, casada com o Sr. Thiago Alves Ruiz e Felipe Aliberti Camossi. Deixa a neta Eloisa, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório da Saudade, sala 04 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Maria Aparecida Pupin

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 77 anos, filha dos finados Sr. Joao Miguel Dela Hoz e da Sra. Rosa de Oliveira, era casada com o Sr. Jair Carlos Pupin; deixa os filhos: Jose Miguel Pupin e Alexandre Pupin. Deixa demais familiares e amigos.

Sua Cerimônia de Cremação foi realizada ontem, tendo saído o féretro às 10h00 do Velório do Cemitério Municipal Parque da Ressurreição, da sala “A” para o Crematório Unidas de Piracicaba/SP.

Professor: Jose Tarciso de Souza

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 82 anos, filho dos finados Sr. Jose de Souza Junior e da Sra. Ercilia Grisotto de Souza, era casado com a Sra. Margarida Vanil Paes de Souza; deixa os filhos: Jose Tarciso de Souza Junior, casado com a Sra. Ana Claudia Canale de Souza; Ercilia Maria de Souza e Luciane Cristina Souza, casada com o Sr. Eronides Paulino da Silva. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h30 do Velorio da Saudade, sala 07, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Menina: Helena Aparecida de Matos

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 01 ano, filha do Sr. Marcus Vinicius de Matos e da Sra. Suelen Fernanda Santana de Matos. Deixa avos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório da Saudade, sala 01 para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Adriana Aparecida Garcia de Oliveira

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 47 anos, filha do Sra. Vera Lucia Garcia de Oliveira; deixa os filhos: Wellington de Oliveira Sodate Caetano, casado com a Sra. Dalvilene Lima da Silva Caetano; Willian de Oliveira Sodate Caetano; Camila de Oliveira Sodate Caetano, casada com Sr. Estevan; Rodrigo de Oliveira Sodate Caetano; Juan Carlos de Oliveira Tinta dos Santos e Kelly Cristina de Oliveira Tinta dos Santos. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00, da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Oridia Geraldino Farizelli

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 75 anos, filha dos finados Sr. João Geraldino e da Sra. Benedita Candida Nascimento, era viúva do Sr. Ocides Farizelli; deixa os filhos: Samuel Farizelli; Moises Farizelli, casado com a Sra. Maria; Marcos Farizelli, casado com a Sra. Gloria; Marta Farizelli, casada com o Sr. Israel Gomes Camargo e Daniel Farizelli, casado com a Sra. Maria. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Thereza Guidolim Salmazzi

Faleceu ontem, na cidade de Rio das Pedra/SP, contava 88 anos, filha dos finados Sr. Alberto Guidolim e da Sra. Rosa Dadam, era viúva do Sr. Oscar Salmazzi; deixa os filhos João Alberto Salmazzi; Rosana Guidolin Salmazzi; Eliana Maria Salmazzi; Oscar Salmazzi Filho e Nivaldo Cesar Salmazzi. Deixa netos, bisneto, tataraneto, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras/SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

Informar Erro
Leia também