Necrologia Piracicaba (SP): quinta-feira, 15/07/21

Necrologia Piracicaba (SP): quinta-feira, 15/07/21

Reinaldo Aparecido Balduino

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 57 anos, filho do Sr. Olympio Elias Balduino já falecido e da Sra. Maria Teresinha Augusto Balduino. Deixa demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 13h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Orlando Alves de Oliveira

            Faleceu anteontem, na cidade de São Pedro/SP, contava 75 anos, filho dos finados Sr. Juvenal Alves de Oliveira e da Sra. Elvira de Almeida, era casado com a Sra. Siviriana Rosa Silva de Oliveira. Deixa demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Misael Mota Rochelle

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 40 anos, filho do Sr. Marcos Rochelle e da Sra. Sandra Elisabete Mota Rochelle, era casado com a Sra. Giovana Cristina Rosa Rochelle, deixa a filha: Flavia Rosa Rochelle. Deixa demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Claudio Joaquim de Barros

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 96 anos, filho dos finados Sr. Joaquim Marcos de Barros e da Sra. Idalina Maria de Barros, era casado com a Sra. Elza Maria de Barros; deixa os filhos: Elisabete Barros Guerreiro; Eliana de Barros Lima; Maria Eliesa Lourenço; Maria Luzinete Barros; Maria Eliete de Barros Lourenço da Silva; José Claudio de Barros; Expedito Claudio de Barros, já falecido; Valdeni Claudio de Barros, já falecido; Carlos Roberto de Barros, já falecido e Francisco Claudio de Barros, já falecido. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Ubirandi Batista de Oliveira

            Faleceu anteontem, na cidade de Santa Maria da Serra/SP, contava 45 anos, filho do Sr. Jose Oliveira Sobrinho e da Sra. Dilma Batista de Araujo Oliveira. Deixa irmã, sobrinhos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento será realizado hoje, saído o féretro às 17h00 do Velório do Cemitério Municipal de Lucrecia/RN para a referida necrópole em jazigo da família.

Jose Dias Rafael

            Faleceu ontem nesta cidade, contava 84 anos, filho dos finados Sr. Frederico Dias e da Sra. Rita Rafael, era casado com a Sra. Paulina Castro Dias Rafael; deixa os filhos, Sonia Aparecida Castro Dias Rafael Vicari, casada com o Sr. Paulo Vicari; Silvio Jose Dias Rafael, casado com a Sra. Dione de Oliveira Campos e Sandra Maria Castro Dias Rafael, casada com o Sr. Tarcisio Sebe. Deixa netos, bisneto, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h00, do Velório da Saudade, sala 08, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Aparecida Raquel Marcelo Padovezi

            Faleceu ontem, na cidade de Rio das Pedras – SP, contava 68 anos, filha dos finados Sr. João Francisco Marcelo e da Sra. Ermelinda Urbano Marcelo, era casada com o Sr. Domingos Euridice Padovezi, deixa as filhas: Luciana Andrea Padovezi; Andriana Cristina Padovezi e Tatiana de Fátima Padovezi. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras – SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

REGIANE VIEIRA DA SILVA

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 41 anos de idade e era casada com o Sr. Alex Junior de Freitas. Era filha do Sr. Celso Nunes Vieira e da Sra. Eroide do Carmo Nunes Vieira. Deixou os filhos: Isabela Vieira da Silva e Felipe Vieira da Silva. Deixa demais parentes e amigos.

O seu corpo foi transladado em autofunrbre para a cidade de Rio Claro e o seu sepultamento dar-se-á hoje as 11:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal, para o Cemitério Parque das Palmeiras, onde será inumada em jazigo da família.

THIMOTEO DUTRA DE CAMARGO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 86 anos de idade e era casado com Sra. Zelice da Silva Dutra de Camargo. Era filho do Sr. Juvenal Dutra de Camargo e da Sra. Angelina Dutra de Camargo, ambos falecidos. Deixou os filhos: Rose; Cristina e Regina. Deixa ainda demais parentes.

O seu sepultamento dar-se-á hoje as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório municipal de Vila Rezende sala-02, seguindo para a referida necrópole, onde será inumado em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também