Necrologia Piracicaba (SP): quarta-feira, 14 de julho de 2021

Necrologia Piracicaba (SP): quarta-feira, 14 de julho de 2021

Ivone Urbano Gallo

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 75 anos, filha dos finados Sr. Angelo Urbano e da Sra. Maria Braidoti, era casada com o Sr. Antônio Gallo Sobrinho, deixa os filhos: Flavio Gallo, casado com a Sra. Solange de Fátima Meme Gallo; Mauricio Gallo, casado com a Sra. Rita de Cassia Campos Gallo e Rafael Gallo, casado com a Sra. Michelle Piazza Gallo. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Elza Maria Camargo Rodrigues

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 77 anos, filha dos finados Sr. Manoel de Camargo e da Sra. Maria Tiengo, era casada com o Sr. Waldemar Rodrigues, deixa os filhos: Luís Carlos Rodrigues; Pedro Mauricio Rodrigues e Vanderleia Cristiane Rodrigues Favarin. Deixa netos, bisnetas, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje às 09h30 no Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

HERMENEGILDO PAVIGLIONE

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 102 anos de idade e era viúvo da Sra. Antônia Santini Paviglione. Era filho do Sr. João Paviglione e da Sra. Ângela Paviglione, falecidos. Deixou os filhos: Alcebiades Paviglione viúvo de Nair Esteves Paviglione, Astrogilda Paviglione Tomazela viúva de Antônio Jose Tomazela, Aldaiza Paviglione e Ademildes Maria Paviglione casada com Luiz Vianna Nonnato. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se ontem as 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 02, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

AMADO BATISTA CARDOSO

Faleceu ontem na cidade de São Pedro aos 64 anos de idade. Era casado com a Sra. Maria Helena de Lima Cardoso. Era filho dos finados Sr. Luiz Batista Cardoso e da Sra. Amélia Maria de Oliveira. Deixa os filhos: Alceu Geremias, Alciani Cristina, Alberto Elias e Bruna. Deixa neto, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade,
onde foi inumado em jazigo da família.

VERGULINO ANTONIO DA SILVA (BADU)

Faleceu anteontem na cidade de São Pedro aos 85 anos de idade. Era viúvo da Sra. Maria Aparecida dos Santos Silva. Era filho dos finados Sr. Hermantino Antônio da Silva e da Sra. Maria Augusta de Campos. Deixa os filhos: Francisco Antônio, Maria de Fatima, Cassia Aparecida e Maria Helena. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 10:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

IOLANDA DA CONCEIÇÃO SILVA

Faleceu anteontem na cidade de São Paulo aos 71 anos de idade e era filha dos finados Sr. Napoleão Feliciano da Silva e da Sra. Ernestina Maria da Conceição. Deixa a filha: Úrsula. Deixa netos e demais parentes.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se ontem as 17:30 hs no Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

LUIZ BORGES DE SALES

Faleceu ontem na cidade de Rio Claro, aos 57 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Dalva Alves de Souza Sales. Era filho do Sr. Otacílio Borges de Sales, falecido e da Sra. Maria Filipa de Jesus Sales. Deixa a filha: Daniela.

O seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque das Palmeiras de Rio Claro seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

ANTONIO CLEMENTE

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 79 anos de idade e era casado com a Sra. Terezinha Botão Clemente. Era filho dos finados Sr. José Clemente e da Sra. Laura Henriques. Deixa os filhos: Vanda, Fernanda, Elizabete, Tarciso, Ademar, Marlene e Magno. Deixa netos ,bisnetos e demais parentes.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento dar-se-á hoje as 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde será inumado em jazigo da família.

SEBASTIÃO FRANCISCO DA SILVA (TIÃO DO RANCHO)

Faleceu ontem na cidade de Limeira aos 54 anos de idade e era casado com a Sra. Celia Alves da Silva. Era filho do Sr. Espedito Francisco da Silva e da Sra. Ana Moreira da Silva, ambos falecidos. Deixou os filhos: Weverton Alves da Silva, Wellington Alves da Silva, Adriele Alves da Silva e Micaele Santos Castor. Deixa ainda nora, genro e neta.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento dar-se-á hoje as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 03 para a referida necrópole, onde será inumado em jazigo da família.

YOLANDA MATHEUS VISCOVO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 93 anos de idade e era viúva do Sr. Joaquim Viscovo. Era filha do Sr. João Matheus e da Sra. Umbelina Maria de Jesus, ambos falecidos. Deixou os filhos: Silvio Viscovo, Sergio Viscovo e Sueli Viscovo Carnio.

O seu sepultamento dar-se-á hoje as 09:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07 seguindo em auto fúnebre para o Cemitério Campo da Ressurreição na cidade de Santa Barbara D`Oeste , onde será inumada em jazigo da família.

Ângela Aparecida Camargo Alexandre

Faleceu anteontem, na cidade de Santa Barbara D’Oeste/SP, contava 63 anos, filha dos finados Sr. Pedro Soares de Camargo e da Sra. Francisca Soares de Camargo, era viúva do Sr. Jonas Alexandre; deixa os filhos: Roni Anderson Camargo Mourão, já falecido, deixando viúva a Sra. Fernanda Mourão; Elisangela Mourão Moraes, casada com o Sr. Alexandre Moraes e Romulo Anderson Camargo Mourão. Deixa netos, bisneta, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório Berto Lira em Santa Barbara D’Oeste/SP, para o Cemitério da Paz em Santa Barbara D’Oeste/SP, em jazigo da família.

Professora: Vera Lucia Silva

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 68 anos, filha dos finados Sr. Zue Augusto da Silva e da Sra. Rosa Abramo Silva, era viúva do Sr. Arlei Baccarin; deixa as filhas: Marcia Adriana Baccarin Zanoni, casada com o Sr. Flavio Zanoni; Vivian Cristina Baccarin Buldrini, casada com o Sr. Andre Renato Buldrini e Emile Caroline Baccarin Franco, casada com o Sr. Ivan Franco. Deixa netos, bisneta, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório Municipal de Espirito Santo do Pinhal/SP para o Cemitério Municipal em Espirito Santo do Pinhal/SP, em jazigo da família.

Eliza Marizza Roncato

Faleceu anteontem, na cidade de Araraquara/SP, contava 74 anos, filha dos finados Sr. Natalino Marizza e da Sra. Antônia Arias Marizza, era casada com o Sr. Antônio Roncato; deixa os filhos: Paulo Jose Roncato, casado com a Sra. Viviane Cristina Bellin Roncato; Marcos Nivaldo Roncato e Luiz Gustavo Roncato. Deixa netas, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada/SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

Edson de Lima Moreira

Faleceu ontem, na cidade de Rio das Pedras/SP, contava 47 anos, filho do Sr. Antônio Valter Moreira, já falecido e da Sra. Teresa de Jesus Pinto de Lima Moreira. Deixa demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 11h30 do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras/SP, para a referida necrópole em jazigo da família. Eva Santa da Silva

Eva Santa da Silva

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 71 anos, filha dos finados Sr. Jose Alves e da Sra. Laudelina de Almeida, era viúva do Sr. João Batista da Silva; deixa os filhos: Marcia Regina da Silva; Ademir da Silva; Valdir da Silva; Alcione da Silva; Antônio Marcos da Silva; Claudio Batista da Silva; João Luís Alves da Silva; Paulo Alves da Silva, já falecido e Janete da Silva. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem tendo saído o féretro às 16h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Laerte Aparecido Ramos

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 55 anos, filho do Sr. Alicio Mota Ramos, já falecido e da Sra. Maria Aparecida Correa Ramos, era casado com Sra. Angela Maria de Alcantara Ramos; deixa as filhas: Ana Paula de Alcantara Ramos, casada com do Sr. Ronaldo Correa Barbosa; Kelli Fernanda Ramos Fachinelli, casada com o Sr. Fabio Aparecido Fachinelli e Roberta de Alcantara Manosso, casada com o Sr. Dyonata Rosa Manosso. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Manoel Vitti

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 91 anos, filho dos finados Sr. Faustino Vitti e da Sra. Clementina Vitti, era viúvo da Sra. Helena Vitti; deixa os filhos: Heloisa Helena Vitti, já falecida; Jacinto Claudemir Vitti, já falecido; José Valdir Vitti, já falecido; Adilson José Vitti, já falecido; Wilson Roberto Vitti e Maria Ivette Vitti Siqueira. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Kleber Casemiro de Camargo

Faleceu ontem, na cidade de Botucatu/SP, contava 64 anos, filho do Sr. Antônio Casemiro de Camargo, já falecido e da Sra. Magdalena Mendes Casemiro. Deixa familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje às 10h00 no Cemitério Municipal da cidade de Anhembi/SP, em jazigo da família.

João Ferreira

Faleceu ontem, na cidade de Rio das Pedras – SP, contava 91 anos, filho da Sra. Maria José Ferreira, já falecida, era viúvo da Sra. Leonilda dos Santos Vieira Ferreira, deixa os filhos: José Antônio Vieira Ferreira; Cleide Bernadete Ferreira; Luiz do Carmo Vieira Ferreira; Isabel Ferreira; Celso Ferreira e Sergio Roberto Vieira Ferreira. Deixa netos, bisneto, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 11h00 do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras – SP para a referida necrópole em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também