Piracicaba (SP) reabre agenda para 2ª dose da vacina AstraZeneca

Piracicaba (SP) reabre agenda para 2ª dose da vacina AstraZeneca

O intervalo entre a 1ª e 2ª dose da vacina AstraZeneca/Oxford/Fiocruz deve ser de 12 semanas

A Prefeitura de Piracicaba (SP), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, reabre hoje (13), a partir das 12h, agenda para aplicar a 2ª dose da vacina AstraZeneca/Oxford/Fiocruz nas pessoas que receberam a 1ª dose até o dia 23 de abril. É necessário fazer o agendamento no site VacinaPira.

Essas pessoas serão vacinadas com a 2ª dose a partir de quarta-feira (14). Para receber a 2ª dose, a pessoa deve levar ao local de vacinação o comprovante de vacinação da 1ª dose e RG.

O agendamento é feito automaticamente pelo sistema. Desta forma não é possível escolher o dia. O intervalo entre a 1ª e 2ª dose da vacina AstraZeneca/Oxford/Fiocruz deve ser de 12 semanas.

EVITAR AGLOMERAÇÃO –  A SMS lembra que todas as pessoas com horário agendado para receber a vacina têm a dose garantida, uma vez que a vaga só é liberada no VacinaPira conforme as doses são recebidas pelo município. Sendo assim, devem chegar ao Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas ou na unidade de saúde agendada com 5 minutos de antecedência, para não gerar aglomeração.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também