Necrologia de Piracicaba (SP): quarta-feira, 07/07/21

Necrologia de Piracicaba (SP): quarta-feira, 07/07/21

Karime Coelho Barbosa Dessi

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 45 anos, filha do Sr. Pedro Arno Coelho Barbosa e da Sra. Maria Corina de Oliveira Barbosa, era casada com o Sr. Ronaldo Dessi. Deixa irmão, sobrinha, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 05, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

 Aurelia Arena Muchiuti

Faleceu anteontem, na cidade de São Pedro/SP, contava 95 anos, filha dos finados Sr. Paschoal Arena e da Sra. Palmira Menegon, era viúva do Sr. Juventino Muchiuti, deixa as filhas: Maria de Lourdes Muchiuti Sant’Andrea, casada com o Sr. Geraldo Sant’Andrea; Geni Muchiuti Galante, casada com o Sr. Ricardo Galante; Anisia Muchiuti Rampazio, casada com o Sr. Elvio Rampazio e Edna Muchiuti Favareto, casada com Amarildo Favareto. Deixa netos, bisnetos, tatarenetos, deixa demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h30 da sala 02 do Velório Memorial para o Cemitério Municipal da Saudade São Pedro/SP em jazigo da família.

Maria Aparecida da Silva

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 72 anos, filha dos finados Sr. Onor Martins da Silva e da Sra. Angrestina Maria da Silva, era viúva do Sr. Altamir José da Silva; deixa os filhos: Lael Martins da Silva, casado com a Sra. Mirlei Madalena da Silva; Luis Claudio da Silva e Luciane Aparecida da Silva. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h30 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Alzira Serodio de Lima

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 91 anos, filha dos finados Sr. José Serodio e da Sra. Ladomira Baptista Rodrigues, era viúva do Sr. Manoel Alexandre de Lima; deixa a filha Rute Maria de Lima. Deixa neta, demais familiares e amigos.

Sua Cerimônia de Cremação foi realizada ontem, às 10h00 no Crematório Unidas de Piracicaba SP.

Pedro Arno Coelho Barbosa

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 74 anos, filho dos finados Sr. Antonio Coelho Barbosa e da Sra. Nair dos Santos Barbosa, era casado com a Sra. Maria Corina de Oliveira Barbosa; deixa os filhos: Karime Coelho Barbosa Dessi, já falecida deixando viúvo o Sr. Ronaldo Dessi e Pedro Arno Coelho Barbosa Filho. Deixa neta, demais familiares e amigos.

Sua Cerimônia de Cremação foi realizada ontem, às 13h00 no Crematório Unidas de Piracicaba SP.

Alzira Schiavolin Businari

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 85 anos, filha dos finados Sr. Pedro Schiavolin e da Sra. Anna Fustaino, era viúva do Sr. Iracy Businari; deixa as filhas: Aurea Cecilia Businari; Amara Eliane Businari e Marta Helena Businari, casada com o Sr. Jair Antonio de Souza. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório Municipal Berto Lira em Santa Barbara D’oeste – SP, para o Cemitério Campo da Ressurreição na cidade de Santa Barbara D’oeste – SP, em jazigo da família.

Denilson Donizeti Pereira

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 49 anos, filho dos finados Sr. Antonio Pereira e da Sra. Dileta Abibi Pereira, era casado com a Sra. Vera Lucia Collaço; deixa os irmãos: Sonia Maria Pereira Polezi; Sidinei Joaquim Pereira; Maria de Fatima Pereira Polo; Silvana Pereira Sotopietro; Angela Cristina Pereira; Andreia Margarida Pereira; Juliana Regina Pereira; Jose Fernando Pereira; Ana Paula Pereira e Roberto de Jesus Pereira, já falecido. Deixa demais familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h30 do Velório da Saudade sala 07, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Adriele Fernandes de Castro

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 19 anos, filha do Sr. Benedito Fernandes Ribeiro e da Sra. Adriane Nunes de Castro; deixa irmãos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 da sala 02 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Ernesto Odair Soares

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 69 anos, filho dos finados Sr. Francisco Soares e da Sra. Maria Aparecida Lourenço, era casado com a Sra. Sueli de Freitas Soares, deixa os filhos: Marcelo José Soares; Rodrigo Luis Soares e Ernesto Odair Soares Junior, casado com a Sra. Hildete dos Santos Soares. Deixa demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala “03” para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

EDVALDO LIBANIO CANDIDO

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 57 anos de idade e era casado com a Sra. Silvana de Lourdes da Silva Candido. Era filho da Sra. Rita Maria da Conceição, já falecida. Deixou os filhos: Viviane Candido de Brito casada com Jeferson Miguel Barreiros de Brito, Jeferson Luís Silva Candido casado com Debora Cristina Alves Silva, Felipe Silva Candido e Gabriel Silva Candido. Deixa ainda netos, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala-02 para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

APARECIDO DONIZETE DE OLIVEIRA

Faleceu ontem na cidade de Charqueada aos 61 anos de idade e era casado com a Sra. Isabel Cristina Borges Neri. Era filho do Sr. Ataíde de Oliveira, falecido e da Sra. Maria Aparecida de Oliveira. Deixou os filhos Elton Cristiano Borges de Oliveira, Emerson Borges Neri, Everton Borges Neri, Evandro Donizete Borges.

O seu sepultamento deu-se ontem ás 14:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueada seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade onde foi inumado em jazigo da família.

MARCELINO CORREIA DE SOUZA

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 80 anos de idade e era viúvo da Sra. Maria Luiza Miranda de Souza. Era filho do Sr. Marcilio Correia de Souza e da Sra. Margarida Augusta de Souza, ambos falecidos. Deixou o filho: Marcio Correia de Souza, falecido que foi casado com Marisol Belém de Souza. Deixa também 02 netos.

O seu sepultamento dar-se-á hoje as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01, para a referida necrópole, onde será inumado em jazigo da família.

MARCOS JOSÉ DE CAMPOS

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 57 anos de idade e era casado com a Sra. Sandra Teresinha Sena. Era filho do Sr. Benedito Roberto de Campos, falecido e da Sra. Maria de Lourdes de Moraes Campos. Deixou a filha: Thais Campos Santin casada com Gustavo Santin Penezzi Nonato.

O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 04, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO

ANDERSON DOS SANTOS

Faleceu anteontem na cidade de São Pedro, aos 37 anos de idade e era casado com a Adriana Maria da Silva Santos. Era filho do finado Sr. Vicentino de Paula dos Santos e da Sra. Benedita Montanari dos Santos. Deixa as filhas: Gabrielly Vitoria e Ana Laura. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se ontem as 10:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 02 seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

ANTONIO APARECIDO VICENTE

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 65 anos de idade e era casado com a Sra. Solange Pereira Sampaio Vicente. Era filho do Sr. Joaquim Vicente da Silva e da Sra. Tereza Pinto da Silva, falecidos. Deixa os filhos: Jefferson André Rubio Vicente casado com Patrícia, Juliana Rubio Vicente casada com Jean, Fabio Ap. Vicente S. Lopes casado com Elaine e Fabiana Cristina S. Lopes, falecida. Deixa netos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 17:30 hs no Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

ANTONIO CORDEIRO DA COSTA

Faleceu ontem na cidade de Rio Claro, aos 81 anos de idade e era viúvo da Sra. Idalina Dana da Costa. Era filho do Sr. Crispin Jose da Costa e da Sra. Laudelina Alves Cordeiro, falecidos. Deixa os filhos: Adriano, Maria, Jorge, falecido, Shirlen, falecida e Mara.

O seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs no Cemitério São João Batista naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

JOSE ALBERTO POLEZEL

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 87 anos de idade e era viúvo da Sra. Rosa Caetano Polezel. Era filho do Sr. Jose Polezel e da Sra. Ana Citron, falecidos. Deixou os filhos: Maria Cecilia Polezel casada com Daniel Fernandes do Nascimento; Jose Carlos Polezel casado com Maria de Fatima Polezel; Ana Aparecida Polezel, já falecida foi casada com João Rodrigues Fabiano, já falecido; João Luiz Polezel casado com Elizabete Gastardelo Polezel; Claudinei Polezel casado com Dalva Severo Pollesel. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Saltinho e seu sepultamento dar-se-á hoje as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal, seguindo para o Cemitério Municipal daquela localidade, onde será inumado em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também