Piracicaba (SP): médico Pedro Arno Coelho Barbosa e filha morrem vítimas da Covid-19

Piracicaba (SP): médico Pedro Arno Coelho Barbosa e filha morrem vítimas da Covid-19

Ele tinha 74 anos e ela 45

O médico ginecologista e obstetra, Dr. Pedro Arno Coelho Barbosa, de 74 anos, e sua filha Karime Coelho Barbosa Dessi, de 45 anos, morreram vítimas da Covid-19 durante a noite de ontem (05) e madrugada desta terça-feira (06), em Piracicaba (SP). Segundo informações, pai e filha estavam internados no Hospital Santa Casa lutando contra a doença há mais de duas semanas.

Foto: Reprodução/Internet

De acordo com a funerária, Karime faleceu ontem (05), e seu pai horas depois, na madrugada desta terça-feira (06). Ela era casada com Ronaldo Dessi e também deixa irmão, sobrinha, demais familiares e amigos.

O Dr. Pedro Arno era casado com Maria Corina de Oliveira Barbosa e também deixa o filho Pedro Arno Coelho Barbosa Filho, neta, demais familiares e amigos.

Velório e sepultamento

O corpo de Pedro Arno Coelho Barbosa será cremado às 13h desta terça-feira (06), em Piracicaba (SP). Karime Coelho Barbosa Dessi será sepultada hoje, às 17h00, no Cemitério da Saudade. O velório é a partir das 14h.

Nota de pesar

Karime era advogada e trabalhava como assessora da Secretaria de Assuntos Jurídicos da Prefeitura de Limeira (SP) desde 2014. O prefeito da cidade divulgou uma nota de pesar. Confira abaixo na íntegra:

“O prefeito Mario Botion, a primeira-dama Roberta Botion, a vice-prefeita Erika Tank e os secretários Daniel de Campos e Matias Razzo receberam com muita tristeza a notícia da morte da assessora da Secretaria de Assuntos Jurídicos, Karime Coelho Barbosa Dessi, aos 45 anos. Servidora desde 2014, ela deixa o marido, Ronaldo Dessi, e familiares.
Neste momento de dor, as autoridades se solidarizam com familiares, amigos e colegas de Karime e externam os sinceros sentimentos de pesar e que Deus possa confortar a todos.
O sepultamento de Karime será às 17h, no Cemitério Municipal da Saudade, em Piracicaba (SP), onde ela morava”.

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também