Necrologia de Piracicaba (SP): sábado, 03/07/21

Necrologia de Piracicaba (SP): sábado, 03/07/21

Benedito Demarchi

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 68 anos, filho dos finados Sr. Jose Demarchi e da Sra. Maria da Silva Demarchi, era casado com a Sra. Maria Aparecida Fioravante Demarchi, deixa os filhos: Sandra Fioravante Demarchi e Alef Aparecido Demarchi. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h30 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Valter Soares de Sousa

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 71 anos, filho dos finados Sr. Alípio Moreira da Silva e da Sra. Maria Senhorinha Soares, era casado com a Sra. Fabiana Patricia Vieira da Silva, deixa os filhos: Valdir Santos de Sousa, casado com a Sra. Juliete Passos de Sousa; Valdineia Santos Sousa; Vania dos Santos Sousa e Valter Soares de Sousa Junior. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Marcos Roberto Rodrigues da Silva

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 51 anos, filho dos finados Sr. Egydio Rodrigues da Silva e da Sra. Edna Maria Rodrigues da Silva, era casado com a Sra. Maria Alberlania Figueiredo de Lima; deixa os filhos: Maycon Hernandes Abreu da Silva; Maria Eduarda Figueiredo da Silva e Plinio Marcos Figueiredo da Silva. Deixa demais familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, às 09h00 no Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Marli Murback Rodrigues

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 67 anos, filha dos finados Sr. Pedro Murback e da Sra. Maria Conceição Trevaioli Murback, era viúva do Sr. Evani Rodrigues, deixa os filhos: André Luiz Rodrigues, casado com a Sra. Lucimara; Andrea Cristina Rodrigues e Andressa Rodrigues. Deixa netos, bisneta, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem às 15h30 no Cemitério Parque da Ressurreição em jazigo da família.

Maria Waleska Ciavareli Nogueira dos Santos Silva

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 66 anos, filha dos finados Sr. Jurandyr Nogueira dos Santos e da Sra. Pierina Ciavareli dos Santos, era casada com o Sr. Dirceu da Silva, deixa as filhas: Maria Letuska Ciavareli Nogueira dos Santos Silva, casada com o Sr. Alexandre Rodrigues e Maria Aretusa Nogueira dos Santos Silva. Deixa irmãos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Maria da Graça Firmino Zanardo

Faleceu ontem, na cidade de Tiete – SP, contava 78 anos, filha dos finados Sr. Antônio Firmino Sobrinho e da Sra. Conceição Maria de Jesus, deixa os filhos: Alexandre e Danilo, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem às 11h00 no Cemitério Municipal de Tiete – SP, em jazigo da família.

ARLINDA QUEROS DE SOUZA

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 80 anos de idade e era viúva do Sr. Olerino Ribeiro de Souza. Era filha do Sr. Jose Alves de Queroz e da Sra. Clemencia Vilela Queiroz, falecidos. Deixa os filhos: Maria Ribeiro Brasilio casada com Jose Claudemir Brasilio, Sebastião Ribeiro de Souza casado com Elza Ribeiro, Ana Maria Souza Cabral casada com Expedito Cabral, Neuza Souza Montanheri casada com Robson Luís Montanheri, Cleusa Souza Pinheiro casada com Eder Carlos Pinheiro e Nenza Ribeiro de Souza
casada com Anderson Marcelino Ribeiro. Deixa netos, bisnetos e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se ontem as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila
Rezende – Sala-03, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

SUELI MARIA LOVADINE PACCHIONI

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 73 anos de idade e era viúva do Sr. Jose Pacchioni. Era filha do Sr. Oswaldo Lovadine e da Sra. Maria do Carmo de Paula Lovadine, ambos falecidos. Deixou as filhas: Valdeliza Pacchioni Pereira casada com Rodrigo de Carvalho Pereira e Valeria Pacchioni Monteiro viúva de Juliano Monteiro. Deixa ainda netos e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se ontem as 09:30 hs, no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumada em jazigo da família.

JOSE MARIA GALVÃO

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 93 anos de idade e era viúvo da Sra. Alice Frasnelli Galvão. Era filho do Sr. Osório José Galvão e da Sra. Dolores Berti, falecidos. Deixou os filhos: Jose Maria Galvão Filho casado com Lucia de Fatima Delantonia Galvão, Antônio Eduardo Galvão casado com Vilma Ap. Lopes Galvão, Francisco Celso Galvão casado com Helida Rabelo de Oliveira Galvão, Maria Heloisa Galvão de Oliveira casada com Andre de Oliveira, Deise Ap. Galvão Novello casada com Otair Natalino Novello, Marilda Conceição Galvão Gallina casada com Pedro Gallina, Marta Regina Galvão Cremonesi casada com Rudinei Antônio Cremonesi, Luiz Alberto Galvão casado com Suzinei Favero Galvão
e Fernando Jose Galvão. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes.

O seu sepultamento deu- se ontem as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “D” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

NELSON ARNALDO D`ANGELO´

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 73 anos de idade e era viúvo da Sra. Maria das Graças Baltieri D`Ângelo. Era filho do Sr. Alberto D`Ângelo e da Sra. Semirames de Souza D`Ângelo, ambos falecidos. Deixa os filhos: Leonardo Baltieri D`Ângelo e Leticia Baltieri D`Ângelo. Deixa demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 02, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério São Paulo na cidade de São Paulo, onde foi inumado em jazigo da família.

NATASHA DE FÁTIMA CAMPOS CORRÊA

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 18 anos de idade e era filha do Sr. Marcelo Juliano Fernandes Corrêa e da Sra. Aparecida de Fatima Campos, falecidos. Deixa demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01 para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

MARIA IVONE CASTILHO COGO

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 57 anos de idade e era casada com Sr. Osvair Cogo. Era filha do finado Sr. Lauro Castilho Alonso e da Sra. Maria Aparecida Gil Castilho. Deixa a filha: Aline Cogo Passarine casada com Gustavo Cotrim Passarine. Deixa ainda 1 neta e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se ontem as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

HILDEGARD FUCHS

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 88 anos de idade e era casada com o Sr. Arnold Fuchs. Era filha do Sr. Carlos Holzmann e da Sra. Martha Holzmann, ambos falecidos. Deixa os filhos: Helga Fuchs Piloto casada com Luiz Roberto Silveira Piloto, Henry Fuchs e Heidi Fuchs de Barros casada com Claudio de Barros Junior. Deixa netos e demais parentes e amigos.

O seu féretro deu-se ontem as 16:00 hs no Crematório local, onde foi realizada a cerimônia de cremação.

ALICE BALDIN DA COSTA BRANDÃO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 91 anos de idade e era viúva do Sr. Benedito da Costa Brandão. Era filha do Sr. João Baldin e da Sra. Tereza Dalla Negra Baldin, ambos falecidos. Deixa os filhos: Antônio Claudemir Brandão, falecido, José Nilton Brandão, Cleusa Ap. Brandão Venturini casada com Valter Francisco Venturini. Deixa netos e bisnetos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs, no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumada em jazigo da família.

ANTONIO SERGIO PENTEADO VITI

Faleceu ontem na cidade de Rio Claro aos 74 anos de idade e era viúvo da Sra. Antônia Alves Vitti. Era filho do Sr. Alcides Vitti e da Sra. Joana Penteado Vitti, falecidos. Deixa os filhos: Denice casada com Nataniel, Denilson Alexandre, Djalma Rogério, falecido, David Leandro, Dinaele Rafaela. Deixa também parentes e amigos.

O seu sepultamento dar-se-á hoje as 09:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio Claro seguindo para o Cemitério São João Batista naquela localidade, onde será inumado em jazigo da família.

JOSÉ RIBAMAR LIMA

Faleceu ontem na cidade de Rio Claro aos 83 anos de idade e era casado com a Sra. Lucia Ferreira Lima. Era filho do Sr. José Antônio de Lima e da Sra. Maria Julia Ferreira, falecidos. Deixa os filhos: Vera Lucia casada com Francisco, Valkmar, Aparecida, Evandro casado com Maria, Verônica, Everaldo casado com Iraneti, Ana Meire,Antônio casado com Ciloneide. Deixa também netos, bisnetos, parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque das Palmeiras para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também