Necrologia de Piracicaba (SP): sexta-feira, 02/07/21

Necrologia de Piracicaba (SP): sexta-feira, 02/07/21

Elizabeth Souza dos Santos

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 50 anos, filha do Sr. Ermes Alves dos Santos e da Sra. Maria Madalena dos Santos, deixa as irmãs: Terezinha de Souza Expedito; Eliane de Souza Santos Acen; Elza de Souza Santos Martins e Maria Aparecida Santos de Souza, deixa cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h30 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Marcos Dimas Thomaz

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 56 anos, filho dos finados Sr. Francisco Thomaz e da Sra. Laurinda Sanches Thomaz; deixa os filhos: Willian de Souza Thomaz e Marielle de Souza Thomaz, casada com o Sr. Edielso Francisco de Souza. Deixa demais familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família.

Neusa Rodrigues Camargo

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 64 anos, filha dos finados Sr. Rubens Rodrigues de Carvalho e da Sra. Waldomira Lopes Rodrigues, era casada com o Sr. Dari Rosati Camargo; deixa os filhos: Rodrigo Camargo, casado com a Sra. Vanessa Alves da Silveira Camargo e Claudia Aparecida Camargo Granado, casada com o Sr. Luciano Henrique Nabarrete Granado. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Antônio Apparecido de Moraes Leitão

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 89 anos, filho dos finados Sr. Joao de Moraes Leitão e da Sra. Gertrudes Marin, era viúvo da Sra. Priscila Lopes da Silva Moraes; deixa os filhos: Antônio Carlos de Moraes Leitão, já falecido; Jorge Aparecido de Moraes Leitão, casado com a Sra. Pedrina Calisxto de Moraes; Georgina Aparecida de Moraes Leitão Franco, casada com o Sr. Antônio Franco; Santo Evaldo de Moraes Leitão; Rosemeire de Moraes Esperandio; Rosangela Aparecida de Moraes Leitão; Ocimar Aparecido de Moraes Leitão, casado com a Sra. Renata Antonicelli de Moraes Leitão; Marta Maria de Moraes Leitão, casada com o Sr. Miguel Araújo; Debora Daniela de Moraes Leitão, casada com o Sr. Wiliam Roberto de Moraes e Eliseu de Moraes Leitão, casado com a Sra. Daiana Deolinda Bego Leitão. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h00 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Zelia Maria Capeletti Chiarotti

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 66 anos, filha do Sr. Antônio Capeletti, já falecido e da Sra. Celia Rosseto Capeletti, era casada com o Sr. Sergio Eduardo Chiarotti; deixa a filha: Bianka de Cassia Capeletti Chiarotti. Deixa irmãos, demais familiares e amigos.

Sua Cerimônia de Cremação foi realizada ontem, às 14h00 no Crematório Unidas de Piracicaba/SP

Sara Elizabete de Oliveira Alves

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 56 anos, filha do Sr. Sebastião de Oliveira, já falecido e da Sra. Maria de Lourdes Oliveira, era casada com o Sr. Lindomar Lacerda Alves; deixa as filhas: Damaris Fernanda Lacerda de Oliveira Alves e Dameyre Priscila Lacerda de Oliveira D´Angelis, casada com o Sr. Udson D´Angelis. Deixa neta, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, às 10h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família.

Tiago Levi da Silva

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 36 anos, filho do Sr. Mizael Levi da Silva e da Sra. Antônia Nilza do Carmo Garcia Silva, era casado com a Sra. Roseli Bento, deixa os filhos: Maria Clara da Silva e Yago Misael da Silva, deixa demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Ivone Vasconcelos Delfino

Faleceu ontem, na cidade de Santa Maria da Serra/SP, contava 78 anos, filha dos finados Sr. Benedito Vasconcelos e da Sra. Benedita Cantilia de Vasconcelos, era viúva do Sr. Nelson Delfino; deixa a filha: Fatima Aparecida Delfino. Deixa irmãos, neto, sobrinho, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Cemitério Municipal de Santa Maria da Serra/SP para a referida necrópole em jazigo da família.

CLARA IOLANDA PILONATO DE OLIVEIRA,

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 67 anos de idade. Era casada com o Sr. Julio Cesar de Oliveira. Era filha do Sr. Ido Pilonato e da Sra. Antonieta Escarpim Pilonato, ambos falecidos . Deixa os filhos: Rafael e Rodrigo .Deixa noras ,netos ,bisnetos e demais parentes.

O seu sepultamento dar-se-á hoje ás 13;00 hrs no saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus sala 1, seguindo para o Cemitério Municipal de São Pedro será foi inumada em jazigo da família.

ANA ZILDA GOMES MOTA

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 58 anos de idade e era casada com o Sr. Jose Gonçalves Mota. Era filha do Sr. Jose Gomes Lisboa e da Sra. Djanira Vieira de Oliveira, ambos falecidos. Deixou os filhos: Maicon Wilian Gomes Esteves Otoni, Jose Uilton Gomes, Wilma Cristina Gomes Barbosa, Larissa Gomes Barbosa e Giovanna Gomes Mota. Deixa ainda netos e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se ontem as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 03, para a
referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

LIDIOMAR DAS GRAÇAS VIEIRA DE CARVALHO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 73 anos de idade e era casada com Sr. Amadeu Pereira de Carvalho. Era filha do Sr. Jose Gomes Lisboa e da Sra. Djanira Vieira Lisboa, falecidos. Deixa os filhos: Maria Denice de Carvalho Camargo casada com Jean Carlos Camargo, Eronildes Ap. Vieira Carvalho Gonçalves casada com Douglas Gonçalves, Maria Monica Carvalho Duarte casada com Gerson Duarte, Jose Edson Vieira Carvalho casado com Tais Rodrigues de Carvalho, Adilson Pereira de Carvalho casado com Maisa Adelina T. G. Carvalho e Helenice Carvalho Machado casada com Ronaldo Machado Siqueira. Deixa netos, bisnetos, noras, genros e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se ontem as 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 03, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

VIRGINIA SERON RIOS

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 89 anos de idade e era viúva do Sr. Nelson Comitre Rios. Era filha do Sr. Artur Seron e da Sra. Regina Peron, ambos falecidos. Deixa os filhos: Ana Maria Seron Rios Valvano casada com Ernesto Valvano, Artur José Seron Rios casado com Heloisa Helena Mandolesi Rios e Nelson AntônioSeron Rios casado com Andrea Rios. Deixa 02 netos, 04 netas, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 06, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

SHIRLEY IGNEZ PERISSINOTTO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 85 anos de idade e era filha do Sr. Waldomiro Perissinotto e da Sra. Antônia Caldaro Perissinotto, falecidos. Deixa os filhos: Cesar Augusto Perissinotto Meneghel, Silvia Maria Meneghel dos Santos casada com Winton, Carlos Alberto Meneghel, falecido, Stela Maria Meneghel e Marisa Meneghel casada com Luciano. Deixa netos e bisnetos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs no Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

ALCIDES RODRIGUES GOMES

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 63 anos de idade e era viúvo da Sra. Roseni da Silva Gomes. Era filho do Sr. Afonso Rodrigues Gomes, já falecido e da Sra. Tereza Claus. Deixa os filhos: Andriw da Silva Gomes e Abner da Silva Gomes. Deixa demais parentes e amigos.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio Claro e o seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Parque das Palmeiras – Sala 03 seguindo para o Cemitério Parque das Palmeiras, onde foi inumado em jazigo da família.

JOÃO JOSÉ ALVES

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 67 anos de idade e era casado com a Sra. Teresinha Pires Alves. Era filho do Sr. Marcelino Alves e da Sra.
Angelina Pires Alves, falecidos. Deixa os filhos Janaina e Alexandre Henrique. Deixa netos, demais parentes e amigos.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São
Pedro e o seu sepultamento deu-se ontem as 09:00 hs no Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

GLAIDE FERREIRA LAITANO

Faleceu anteontem na cidade de São Pedro aos 84 anos de idade e era viúva do Sr. Valcir Laitano. Deixa os filhos: Élcio e Marcio. Deixa irmãs, netos, bisnetos e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se ontem as 13:30 hs no Cemitério Parque naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

LOURDES RODRIGUES PAES DA SILVA

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 86 anos de idade e era viúva do Sr. José Benedicto da Silva. Era filha do Sr. Orestes Rodrigues Paes e da Sra. Maria José, ambos falecidos. Deixa os filhos: Ana Maria da Silva Leme que foi casada com Luiz Carlos de Arruda Leme, já falecido, Eloide da Silva casada com José Carlos Barbosa, Josué da Silva casado com Valquíria de Paula Silva e Daniel da Silva casado com Sonia de Oliveira Campos da Silva. Deixa netos, bisnetos e demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 03, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo
da família.

ENCARNACION CARDENAS SALLES

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 95 anos de idade e era viúva do Sr. Osvaldo Salles. Era filha do Sr. Antônio Cardenas Peres e da Sra. Carmen Rodrigues Guirão, ambos falecidos. Deixa os filhos: Emilio Carlos Salles casado com Elizabeth da Silveira Nunes Salles e Juviliana de Cassia Salles casada com Milton Pereira de Oliveira. Deixa 04 netos, 03 bisnetos e demais parentes e amigos.

O seu sepultamento dar-se-á hoje as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade -Sala 04, para o Cemitério da Saudade, onde será inumada em jazigo da família.

ROSELI DIRCE MUNICELLI POSSEBON

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 75 anos de idade e era casada com a Sra. Orlando Possebon. Era filha do Sr. Armando Municelli e da Sra. Lucia Tabae Municelli, falecidos. Deixa os filhos: Orlando Possebon Junior, Rita de Cassia Possebon, Luciano Possebon e Ligia Ap. Possebon. Deixa netos e bisnetos.

O seu sepultamento dar-se-á hoje as 13:30 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03 para o Cemitério da Saudade, onde será inumada em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também