Briga de trânsito termina em tentativa de assassinato

Briga de trânsito termina em tentativa de assassinato

Após batida de carros e discussão, PM foi atropelado por motorista de aplicativo que foi alvo de tiros em São Mateus

Uma briga de trânsito terminou em tentativa de homicídio em São Mateus, na Zona Leste de São Paulo, na noite de quinta-feira (01). Segundo informações do G1, por volta das 20h, dois carros bateram na Avenida Ragueb Chohfi. Em um dos veículos estava o motorista de um aplicativo, que no momento do acidente não transportava passageiro. No outro carro estavam cinco pessoas, entre elas um policial militar de folga.

Após uma discussão, todos entraram nos carros e foram embora, mas o motorista do carro preto, onde estava o policial, decidiu perseguir o outro veículo até a Avenida Maria Cursi.

Todos desceram dos veículos novamente, inclusive o PM com uma arma em punho. Um dos homens que estava com o PM, pegou um capacete e começou a bater no veículo do motorista de aplicativo, que se assustou, entrou no carro e agachado acelerou, derrubando um poste de ferro e atropelando o policial militar.

A arma do policial caiu no chão. E, de acordo com a Polícia Civil, outro homem pegou a arma caída e atirou, pelo menos, cinco vezes, contra o motorista do aplicativo, que saiu correndo. Ele não foi atingido pelos disparos.

O PM foi levado ao Hospital Geral de São Mateus com ferimentos na cabeça e na clavícula. Ele passa bem. Os demais passageiros do veículo foram levados para a delegacia. A área ficou interditada durante toda a madrugada desta sexta (02) para realização de perícia.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também