Lar Betel de Piracicaba (SP) pede ajuda com doações de alimentos ou outros tipos de contribuições

Lar Betel de Piracicaba (SP) pede ajuda com doações de alimentos ou outros tipos de contribuições

Veja como ajudar

O Lar Betel de Piracicaba (SP), uma entidade sem fins lucrativos, que atende atualmente cerca de 90 idosos residentes, está pedindo ajuda com doações de alimentos ou outros tipos de contribuições. O lar fica na Rua Santos Dumont, 377, bairro Vila Independência.

A Instituição tem como finalidade auxiliar pessoas idosas reconhecidamente necessitadas, a partir dos 60 anos, sem distinção de cor, raça ou crença religiosa, amparando-as moralmente em regime integral. Além de alojamento, roupas e alimentação, oferece assistência nos campos de lazer, saúde e cultura, contribuindo assim para a melhoria das condições de reintegração social e qualidade de vida do idoso acolhido.

De acordo com o Lar Betel, os residentes recebem na entidade seis refeições por dia e atendimento de médicos, enfermeiros, nutricionista, fisioterapeuta, recreador, assistente social e psicóloga, além de enfermagem 24 horas. Conta também com voluntários que contribuem com manicure, pedicure, cortes de cabelo, tratamento dentário, ginástica laboral, entre outros serviços.

Veja abaixo as formas de ajudar

Alimentos que estão entre as maiores necessidades da instituição no momento

  • Bolacha Maizena
  • Latas de ervilha
  • Latas de milho
  • Leite
  • Molho de tomate

Outros formas de ajudar

 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também