Necrologia de Piracicaba (SP): quarta-feira, 30/06/21

Necrologia de Piracicaba (SP): quarta-feira, 30/06/21

Nilda Aparecida de Oliveira

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 50 anos, filha do Sr. Jose Euzebio de Oliveira, já falecido e da Sra. Maria Aparecida de Oliveira; deixa as filhas: Gabriela Aparecida de Oliveira Lopes Santos, casada com o Sr. Douglas Augusto dos Santos e Giovana Rafaela de Oliveira. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, às 09h30 no Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família.

Aristeu Liscio

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 78 anos, filho dos finados Sr. Crescencio Liscio e da Sra. Antonia Batista Teixeira; deixa os filhos: Jorgiana Ellen Liscio; Giovana Izolina Liscio e Leandro Liscio, já falecido. Deixa o neto Vanderson, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, às 14h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família.

Cecilia Colleti

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 69 anos, filha dos finados Sr. Antônio Colleti e da Sra. Olga Santini Colleti. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h30 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Maria Madalena de Oliveira Neta

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 76 anos, filha da Sra. Santa Madalena de Oliveira, já falecida, era viúva do Sr. Jose Rodrigues de Oliveira; deixa os filhos: Adnaldo Rodrigues de Oliveira; Adalgiza Rodrigues de Oliveira; Elisabeth Rodrigues de Oliveira e Celia Rodrigues dos Santos. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Nair Nunes Ribeiro dos Santos

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 79 anos, filha dos finados Sr. Onofre Nunes da Silva e da Sra. Leonilda Maria da Conceição, era casada com o Sr. Marcelino Ribeiro dos Santos. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, às 14h00 no Cemitério Campo da Ressurreição – Central em Santa Barbara do Oeste/SP em jazigo da família.

Luisa Maria da Conceição

Faleceu ontem, na cidade de Rio das Pedras/SP, contava 76 anos, filha dos finados Sr. Manoel Amâncio dos Santos e da Sra. Elisa Maria da Conceição, era viúva do Sr. Jose Aparecido de Arruda; deixa os filhos: Josefa Maria da Conceição; Ângela Maria da Conceição; Damiana Conceição dos Santos Queiroz; Francisco Nunes; Jose Milton; Emanuel Amâncio de Souza; Fabiano Soares da Silva e Antônio Amâncio de Souza. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras/SP para a referida necrópole em jazigo da família.

Alcides Bissoli

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 83 anos, filho dos finados Sr. Antônio Bissoli e da Sra. Rosa Bombarda, era casado com a Sra. Divina Carlos Bissoli; deixa os filhos: Carlos Wagner Bissoli, casado com a Sra. Benedita Ferreira Alves da Silva; Carlos Alberto Bissoli, casado com a Sra. Leonice Pinheiro Bissoli e Rosa Maria Botti de Alcantara, casada com o Sr. Jose Souza de Alcântara. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família.

JUDITE GERMANO ALVES

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 78 anos de idade e era viúva do Sr. Nelson Alves Filho. Era filha do Sr. Sudário Germano do Nascimento e da Sra. Joana Leite, ambos falecidos. Deixa os filhos: Nivaldo Elói Alves, Norival Alves, Nádia Cristina Alves, Nara Alves, Nívia Aparecida Alves, Nelson Alves Neto e Nilcilene Alves. Deixa demais parentes e amigos.

O seu sepultamento dar-se-a hoje as 10:00 hs no cemitério da Saudade, onde será inumada em jazigo da família.

MICHELE DE CAMPOS

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 39 anos de idade e era casada com o Sr. Marcio Aparecido do Nascimento. Era filha do Sr. Francisco Jair de Campos e da Sra. Maria Inês Pezzato de Campos, falecida. Deixa os filhos: Lucas Campos Nascimento e Laura Isis Aparecida Campos Nascimento. Deixa
demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

TERESINHA DANELON BARROS DO SOCORRO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 82 anos de idade e era viúva do Sr. Ewaldo Barros do Soccorro. Era filha do Sr. João Danelon e da Sra. Maria Apparecida Durand Danelon, falecidos. Deixa o filho: João Paulo Danelon do Socorro.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Paulo e o seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs no Cemitério da Consolação naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

Medico: Silvio Manoel de Paula Peres

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 77 anos, filho dos finados Sr. Antonio de Paula Peres e da Sra. Maria de Oliveira Peres, era casado com a Sra. Maria Thereza Miguel Peres, deixa os filhos: Silvia Miguel de Paula Peres; Alice Miguel de Paula Peres e Ricardo Miguel de Paula Peres. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Sua Cerimônia de Cremação será hoje às 09h00 no Crematório Unidas de Piracicaba/SP.

Jose Sampaio Mattos

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 66 anos, filho dos finados Sr. Fernando Sampaio Mattos e da Sra. Leonildes Sbravatti Sampaio de Mattos, era casado com a Sra. Eliana Rodrigues de Moraes Sampaio Mattos, deixa os filhos: Juliano Sampaio Mattos e Mateus Sampaio Mattos. Deixa irmãos, sobrinhos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento será realizado hoje às 13h00 no Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

RICARDO FERREIRA GIULIANO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 51 anos de idade e era casado com a Sra. Sirlei Tosta Giuliano. Era filho do Sr. Dercio Giuliano e da Sra. Carolina Ferreira Giuliano, ambos falecidos. Deixou a filha: Brenda Tosta Giuliano. Deixa ainda Irmãos, Cunhados e Sobrinhos.

O seu sepultamento será hoje as 14:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição, seguindo para a referida necrópole, onde será inumado em jazigo da família.

Antonio Paulino

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 84 anos, filho dos finados Sr. Luiz Paulino Filho e da Sra. Eliza Pedroso do Amaral, era casado com a Sra. Neide Maria Fioravante Paulino, deixa os: Maria Eliza Paulino; Nelson Paulino; Sueli Aparecida Paulino Barbeta; Roselene Aparecida Paulino; Junior Cesar Paulino e Viviane Paulino Geraldin, casada com o Sr. Luis Ricardo Geraldin. Deixa netos, bisnetos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento será realizado hoje às 10h00 no Cemitério do Parque da Ressurreição na referida necrópole em jazigo da família.

DANILO RODRIGO ALVES

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 31 anos de idade e era filho do Sr. Daniel Alves e da Sra. Rosangela Machado. Deixa o Irmão: Mateus Rodrigo Alves. Deixa demais parentes e amigos.

O seu sepultamento dar-se-a hoje as 15:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala-07, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério Municipal Vila Rezende, onde será inumado em jazigo da familia.

EDI PEREIRA DOS SANTOS

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 67 anos de idade e era filha do Sr. Pedro Pereira dos Santos e da Sra. Cirina Maria de Jesus, ambos falecidos. Deixa os filhos: Rene, Danila, Marcos, Ronaldo e Simone. Deixa demais parentes e amigos.

O seu sepultamento dar-se-á hoje as 09:30 hs. no Cemitério Municipal Vila Rezende, onde será inumada em jazigo da família.

THEREZINHA DE JESUS PENTEADO MONTEIRO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 95 anos de idade e era viúva do Sr. João Monteiro. Era filha do Sr. Nestor Penteado e da Sra. Maria de Lourdes Negreiros Penteado, ambos falecidos. Deixa parentes e amigos.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio Claro e o seu sepultamento dar-se-á hoje as 10:30 hs, no Cemitério São João Batista, onde será inumada em jazigo da família.

Silvio Manoel de Paula Peres

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 77 anos, filho dos finados Sr. Antônio de Paula Peres e da Sra. Maria de Oliveira Peres, era casado com a Sra. Maria Thereza Miguel Peres, deixa os filhos: Silvia Miguel de Paula Peres; Alice Miguel de Paula Peres e Ricardo Miguel de Paula Peres. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Sua Cerimônia de Cremação será hoje às 09h00 no Crematório Unidas de Piracicaba/SP.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também