Piracicaba (SP): homem é preso pelo BAEP após invadir padaria com uma faca e ameaçar funcionários

Piracicaba (SP): homem é preso pelo BAEP após invadir padaria com uma faca e ameaçar funcionários

Ele tentava roubar o estabelecimento

Um homem de 34 anos foi preso por volta das 20h do último sábado (26), na Avenida Raposo Tavares, bairro Pauliceia, após invadir uma padaria e com uma faca ameaçar os funcionários para roubar o estabelecimento. A prisão em flagrante foi realizada pela equipe do BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar) de Piracicaba (SP).

Os policiais militares informaram que durante um patrulhamento pela Avenida Raposo Tavares, eles avistaram uma movimentação suspeita dentro da padaria, onde um indivíduo em posse de uma faca ameaçava os funcionários tentando localizar o caixa em busca de dinheiro. Quando o criminoso viu os policiais do 10° BAEP, ele empreendeu fuga pelo interior do estabelecimento, abandonando uma mochila e uma faca, e fugiu pela janela dos fundos.

A equipe então realizou um cerco nas imediações e iniciaram a varredura dos telhados. Momentos depois o indivíduo foi detido e conduzido ao Plantão Policial de Piracicaba, onde a prisão em flagrante delito foi confirmada pelo delegado. Ele foi preso e permanece à disposição da Justiça.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também